sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sobre o 1° de Outubro - Não se alarmem. Opinião do blog.

Opinião do blog Lado Oculto Nova Ordem Mundial:

Por: Jessé Santos

Até o momento eu, Jessé Santos, não tinha me pronunciado sobre o 1° de outubro que muitos estão falando.

Bom, a causa é simples. Não confio muito em datas programadas. Assim como foi em 2012, com a suposta chegada de nibiru, pode está ocorrendo novamente agora, as mesmas balelas.

Com isso não estou dizendo que nada irá acontecer, apenas estou precavendo à pagina, o blog e a minha pessoa de supostas farsas.

Se algo realmente acontecer temos que está preparados. Mais não caiam no alarme, no pânico, na ansiedade de algo acontecer.

Temos que ter em mente que à elite joga sujo, podendo estar sustentando essa duvida, para fazer o nosso trabalho cair ainda mais em descredito e também propagando a cultura do medo.

Vamos ficar atentos e ter senso crítico para não sermos massas de manobra.

Repito que com isso não estou dizendo que não irá ocorrer nada, apenas estou pedindo precaução, para não saírem acreditando em tudo sem antes analisar os fatos.

Para quem ainda está por fora do assunto leia logo abaixo essa noticia:

Do site Libertar:

A MÍDIA NÃO DIZ NADA SOBRE ESTAS COISAS!!!

Tudo isso justamente em datas próximas?

Um tal de cometa Ison passará por Marte exatamente nesta data...
Será que vai causar transtornos à Terra?

Para acompanhar o cometa Ison: http://www.apolo11.com/ison.php
Governo americano será fechado justamente antes de 1º de Outubro

Qual seria o verdadeiro motivo disso? 

O governo dos Estados Unidos pode ser "desligado" em uma semana - alertou a Casa dos Representantes, casa baixa do Congresso norte-americano. Caso os deputados e senadores não encontrem um consenso sobre orçamento até o final da segunda-feira (30), o governo perderá funções básicas.

- EUA podem entrar em falência em 17 de outubro


Os Estados Unidos poderão ficar à beira da falência já em 17 de outubro, caso não aprovem urgentemente uma lei para elevar o teto da dívida nacional, afirmou o secretário do Tesouro dos EUA, Jacob Lew, em uma carta destinada aos líderes do Congresso dos EUA.

Segundo ele, desta vez, as consequências para os Estados Unidos serão mais graves do que em 2011, quando uma situação similar causou a queda de seu rating de crédito.

Lew especificou que, daí a três semanas, o Tesouro do Estado terá apenas $30 bilhões, enquanto as obrigações financeiras dos Estados Unidos durante este período podem dobrar este montante.

Fontes: http://www.infomoney.com.br/http://politicalticker.blogs.cnn.com e Voz da Rússia

- A Forca Aérea dos EUA fechara seu Sistema de Monitoramento do Espaço Aéreo responsável pelo monitoramento de satélites e "outros objetos" no dia 1 de outubro.
http://www.reuters.com/article/2013/08/13/us-airforce-space-surveillance-idUSBRE97C00A20130813

-----
FEMA se preparando e mobilizando pessoas, médicos, engenheiros...

http://www.libertar.in/2013/09/preparacao-fema-solicita-mobilizacao-de.html

Ela está preparando para implantar 100 mil médicos para 1.000 abrigos

Detalhes Parciais:
° 100.000 calças e camisas cirúrgicas. (Deve entregar 50 mil, com 48 horas de antecedência).

° 100.000 camisas e calças. (Deve entregar 50 mil, com 48 horas de antecedência).

° 1.000 abrigos cada um com 100 pessoas, com chuveiros e banheiros móveis de apoio (2000 total de chuveiros).

° Combustível suficiente, recipientes quentes, entrega de comida, artigos diversos, equipamentos de previsão, equipamentos de higiene.

° 6.000.000 de cobertores de algodão autoclaváveis e assim por diante.

° 8,1 milhões de litros de água potável engarrafada e 3 milhões de litros de água potável de vida útil.

Vídeo: FEMA se preparando para um desastre em outubro

Eu não sei se são legítimas todas as reivindicações que são feitas, mas é interessante notar que este vídeo foi publicado em 18 de agosto, que é a Síria antes do fiasco. Síria foi palco no dia 21 de agosto, com os ataques de gás. Quando você toma este vídeo em conjunto com os ataques com gás e os relatórios de movimentação de armas nucleares em situação irregular ...

Quanto você quer apostar que veremos um grande ataque "terrorista" ocorrer na primeira semana de outubro? Ou isso, ou eles vão explodir a Síria na primeira semana de outubro e ou estão planejando para ataques de retaliação.

A dívida nacional foi congelada por um tempo agora e as impressoras de dinheiro estão a esgotar-se de truquespara esconder a sua fraude do mundo. Eu acho que eles vão fazer algo incrivelmente estúpido como um último esforço para manter o controle sobre seu império moribundo.


 - Alerta: EUA se Preparando Secretamente Para uma Mega Catástrofe, Entre Setembro e Outubro 2013!!
 

Continua a FEMA em grande movimentação nos Estados Unidos, ninguém sabe o porque da compra de tantosalimentos e muito menos da compra de caixões para colocar corpos a movimentação é tanta que os USA já não conseguem mais manter em segredo a notícia se espalha pela internet que algo desastroso esta por vir e de grandes proporções entre setembro e outubro 2013.



- Operação “BlackOut” - Falsa bandeira - 1º de outubro

O próximo auto-atentado terrorista do lobby judaico-sionista(AIPAC) nos EUA poderá ser no dia 1 de Outubro de 2013. O motivo para desconfiar disto são as recentes notícias sobre evento solar Carrington e um site com contagem regressiva de um suposto grupo de “hackers sírios”(SEA – Syrian Electronic Army) que termina justamente nesta data. O site é o http://www.opblackout.com/ quem tiver dificuldades em acessar sugiro que use um web proxy.


Para quem não lembra, recentemente o Twitter, New York Times e Washington Post sofreram ataques que foram reinvidicados pelo grupo SEA(Syrian Electronic Army) e agora este mesmo grupo publicou um site avisando que a operação “BlackOut” será realizada no dia 1 de Outubro.

Quem está por dentro das últimas notícias publicadas em relação à Síria já sabe que o que o verdadeiro motivo por trás dos ataques à este país é o gás e gasoduto que o eixo sionista tanto deseja pilhar.

EUA, Israel e Europa querem o gás e o gasoduto da Síria

Óbviamente, o SEA não pertence à sírios, muito provávelmente sejam crackers que trabalham para o United States Cyber Command, NSA, Mossad e CIA para perpetrar ataques e atribuí-los à vítima a ser atacada. Como não conseguiram apoio popular para iniciar um ataque à Síria eles podem usar o plano B, auto-atentados terroristas no estilo 9/11 para chocar a população e em seguida jogar toneladas de mentiras na mídia com o intuito de convencer a comunidade internacional de que a Síria é o agressor.

Veterano do Corpo de Marines dos Estados Unidos: “A verdade por trás do 9/11 aniquilaría Israel“

Outra possibilidade seria lançar um missíl nuclear na atmosfera terrestre para causar um pulso eletromagnético(PEM) sobre os EUA, deixando o país às escuras, em seguida a mídia diria que o ocorrido foi devido à um evento solar Carrington. Ou seja, eles possuem dois planos terroristas na manga, um auto-atentado atribuído ao SEA ou uma detonação nuclear para apontar o Sol como o culpado.

Portanto, se no dia 1 de Outubro ocorrer um ataque à rede elétrica dos EUA e a população estadunidense ficar sem energia saberemos que o plano não saiu da Síria e nem do Irã, será mais um ato de terror dos sionistas de Israel e dos EUA para iniciar a tão desejada 3ª Guerra Mundial.

O objetivo deste artigo não é profetizar data mas demonstrar como é possível descobrir os verdadeiros autores dos atentados terroristas que levam à guerras contra nações que não estão alinhadas com os interesses da banca judaica ( Rothschild, Rockefeller, Goldman Sachs, JP Morgan, etc ) e corporações petroleiras, basta ligar os pontos.

Curiosamente, no site opblackout.com está escrito “The Path to WW3“(O caminho para a terceira guerra mundial).

Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com

- Terremotos...

Forte terremoto sacode Paquistão, a 69 km de Awaran - 7.7 graus
http://www.apolo11.com/terremotos_globais.php?titulo=Forte_terremoto_sacode_Paquistao_a_69_km_de_Awaran&posic=dat_20130924-090024.inc

Depois do terremoto na terça-feira 24/09/13, uma nova ilha se levantou do mar testemunhada por uma multidão de curiosos. A ilha é montanhosa e subiu cerca de 100 pés. Ela foi vista perto da costa Gwadar.


Forte terremoto sacode Peru, a 85 km de Acari - 6.8 graus

http://www.apolo11.com/terremotos_globais.php?titulo=Forte_terremoto_sacode_Peru_a_85_km_de_Acari&posic=dat_20130925-135013.inc&clic=2
Não devemos ficar demasiadamente ansiosos... Vamos ficar atentos..
Aqui apenas foi apontados FATOS:

1 - a grave crise entre os poderes executivo e legislativo nos EUA;
 
2- o pelo estranho fato de o governo dos EUA ameaçarem fechar as portas se o Congresso nao permitir que ele gaste irresponsavelmente;
 
3- inclusive mandando tropas do exercito, comidas e água emergencial para a região exatamente na data a partir dos cortes;
 
4- estamos vendo uma evolução de acontecimentos arbitrários nesse pais… e a credibilidade não caiu, mas despencou;

5 - cometa Ison;
 
6 - terremotos.

Notícia do site: Libertar.in  

Via: Lado Oculto Nova Ordem Mundial
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário