sábado, 12 de outubro de 2013

Denúncia - Agnelo Queiroz, governador do DF-PT, é acusado de manter quadrilha de fakes no facebook e em toda web.

O petista estaria bancando uma "quadrilha virtual" que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal. Denúncia

Depois de um tempo sem uma grande matéria que reverbere na mídia, o CQC destacou nesta segunda-feira uma reportagem que apresenta graves acusações contra Agnelo Queiroz. Segundo a apuração de Oscar Filho, o petista estaria bancando uma “quadrilha virtual” que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal. O vídeo com o trabalho completo segue abaixo:

Entre outras coisas, o CQC aponta que:
  • A quadrilha de “fakes” era bancada com dinheiro público.
  • A denúncia foi feita por uma das pessoas contratadas para participar do trabalho sujo.
  • “Agnelo é chefe de uma quadrilha especializada em dilapidar os recursos públicos.” As aspas pertencem à deputada distrital Celina Leão, do PDT.
  • Os ataques tantas vezes atingiam primeiramente todos aqueles que apresentavam denúncias contra o governo do DF.
  • O esquema era terceirizado por uma agência de propaganda contratada por Agnelo com a Sarkis Comunicação, que tinha a responsabilidade de tocar o trabalho.
  • Sérgio Diniz e Rosa Sarkis, proprietários da Sarkis Comunicação, davam as ordens para o trabalho ser feito.
  • O deputado federal Fernando Francischini (SDD/PR) foi acusado pela quadrilha de ser chefe de um grupo de extermínio, notícia falsa essa que foi plantada num site americano em inglês. Após traduzido, foi enviado para um blog falso assinado por uma jornalista também falsa.
  • Os senadores Rodrigo Rollemberg (PSB/DF) e Cristovam Buarque (PDT/DF) foram também vítimas dos perfis falsos.
O programa buscou um depoimento da empresa envolvida e do próprio governador. Em ambos os casos, em vão.

Vejam ao vídeo:


Quem ainda se surpreende com isso? Vejamos: mentiras, fraudes, provocações de parquinho, difamações, além de um empilhamento absurdo de mentiras. Tudo, é claro, movido por fakes empolgadíssimos. Como não poderia deixar de ser, tudo alimentado por dinheiro público.

Mas a coisa vai muito além de Facebook. Temos o YouTube, o Twitter, os blogs e todos os demais canais da rede social. Claro que também temos editores da Wikipedia. E, obviamente, aqueles que participam nos comentários de notícias de sites de grande porte, como UOL, Terra e outros.

Dei uma gargalhada aos 7:10, quando o promotor Mauro Faria de Lima disse que nunca havia visto isso antes.

Eu não posso me dar ao luxo de nutrir espanto semelhante ao do promotor. Como eu sou um investigador de fraudes intelectuais de esquerdistas, inclusive na Internet, vejo isso quase todos os dias.

E tudo isso vem do partido que pensa dia e noite em “controlar” a Internet e a mídia.

Fontes: http://www.implicante.org/http://www.libertar.in/
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário