segunda-feira, 11 de novembro de 2013

“Baba Lorixá de Marco Feliciano levanta demônios pelo pedido de 'Deus'!"

Em discurso no Clama Sul [em Maringá, Paraná], o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), eleito pelo assembleianos e corja de Deputados moribundos, Marco Feliciano, afirmou que existem “600 terreiros de macumba batendo tambor” todas as sextas-feiras, ao seu favor, pela causa contra os gays. Em tom de “festejo” contou que recebeu a visita de um babalorixá em seu gabinete para prestar apoio espiritual “entidades” o presenteando-o com uma “espada de São Jorge” . Quando eu fui falar, Jesus falou comigo: ‘Quem não é contra nós, é por nós’ […] Quando ele virou as costas, Jesus falou comigo: ‘Quando a Igreja não se levanta e não pode, eu levanto até demônio…”, disse o pastor, em sua pregação.

Veja o vídeo...



O “Jesus” de Marco Feliciano concede planos de ação política “solidariedade com demônios” por que está de acordo com seus interesses e ditames da maçonaria. A fraseologia deste apostata, habitualmente utilizada pela arbitrariedade liberal da Ordem secreta, sempre combinada com as regras da vida social e, concebidos do redil aonde estão os lobos da velhaca teologia Neo modernista, não esconde suas reais intenções de habituar a cristandade ao tipo de sincretismo religioso “Novo Paradigma” que representa. Este desordenado tem uma habilidade específica: “fazer com que todos cristãos acabem perdidos no seu labirinto de idéias contraditórias”.

Na concepção de Feliciano Deus já pediu ajuda aos “demônios” para levar a cruz de Cristo (Mashyah), caso os fiéis não possam ou não queriam.
 

Não veem que tanto um lado quanto o outro são manipulados?.....


De que lado vocês estão? ao do homem ou do Altíssimo? 

Com informações do site: http://pastordanielbatista.com/


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário