sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Piada - Jô Soares diz que devemos respeitar os Mensaleiros pelo que fizeram pelo Brasil!

Parece até uma conspiração MIDIÁTICA, a maioria omite informações e alguns tentam transformar os petistas mensaleiros em Heróis.
 
   O humorista Jô Soares essa semana (19/11) teve o despeito de apontar o dedo para a câmera (para nós) e dizer que espera que os acontecimentos recentes não apaguem toda uma história de lutas de Dirceu e Genoino em prol de nosso país. 

“eu não posso deixar de lamentar, me bateu fundo, uma gama de pessoas que eu achava sensacionais” 

    Ele diz que até bateu uma melancolia, já que eles arriscaram a própria vida pela sua luta. Ora, essa palhaçada de dizer que devemos nossa liberdade a pessoas como Genoino e José Dirceu é um absurdo. Para disfarçar Jô deixou que suas auxiliares falassem algumas verdades, obviedades. Mas não se furtou em dizer, em tom de brincadeira, que o que eles subtrairam não foi tão significativo assim.  

  Sobre a preservação do mandato de deputado de José Genoino ninguém tem coragem de falar, afinal o coitadinho é um homem doente e merece toda nossa solidariedade não é mesmo? Mas Genoino não é um "Zé" qualquer, ele não é atendido nos hospitais do SUS, como a maioria dos seus eleitores. Ele só se trata no renomado, e caro, Sírio Libanes. Se fosse o pai ou a avó de qualquer um de nós que precisasse de um tratamento como o dele estaria mofando nas filas de espera dos hospitais "pagos" pelo governo.

   Por acaso Jô Soares acha que somos idiotas? Todos nós sabemos que José Genoino, Dilma, Gabeira, José Dirceu e outros, desejavam implantar no Brasil um regime comunista dos mais cruéis, igual ou pior do que aquele que fuzilou milhares de pessoas em Cuba, e mandou milhões de russos para a morte em campos de trabalhos forçados.  E se ele finge que não sabe disso, no mínimo quer ser politicamente correto. Afinal, falar a verdade sobre a filosofia genocida do PT, PSol, PSTU, e outros PCs não é para qualquer um, é preciso mesmo ser ousado.

   Não podemos permanecer quietos diante de tais disparates. Se o jornalismo é neutro OK, mas se não existe neutralidade merece ser criticado por se posicionar em prol de políticos larápios.  

   José Dirceu é um comunista tão bom quantos os outros, semana passada ele estava em um Resort no sul da Bahia aguardando sua condenação. A diária de um local desses dá para alimentar uma família por várias semanas. Por que não começa a aplicar sua filosofia em si mesmo, socializando sua grana? Esse tipo de comunista que só quer distribuir o dinheiro dos outros é o pior de todos.

Robson A.K.Silva -- http://sociedademilitar.com.br

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário