segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Relembre: Na época Clodovil foi VAIADO pelos ativistas gays por defender a família e ao Altíssimo.


Pessoas como essas eu respeito muito, muito mesmo, pois não precisam de ativismo, nem acabar com a família e nem ser contra o altíssimo.

Sou ferrenhamente contra esses porcos ativistas gays que querem por fim na família TRADICIONAL, que colocam nas escolas os seus imundos kits gays e que querem a todo custo fazer a todos a aceitar sua opção sexual.

A minha questão, e creio que seja de muitos, não é ir contra ou ferir a pessoa, mais sim suas condutas extrapolantes, como esse ativismo gay que gritam: "Orgulho gay"... Então deveria ter orgulho cego, orgulho aleijado e por ai vai.

Não conheci pessoalmente o Clodovil, mas por essas breves palavras eu tiro o chapéu para ele. Pelo o que eu vi nesse vídeo, Clodoviu dava mais valor a realização como PESSOA do que como HOMOSSEXUAL!!!

As pessoas não podem se impor pela sua sexualidade, mesmo porque isso é uma pessoalidade (ou escolha, como no caso dos gays) e não diz respeito a ninguém. Não vejo orgulho macho,orgulho fêmea e nem orgulho gay como uma coisa válida. Orgulho é sempre uma coisa nociva e provoca divisão. A honestidade, a clareza e a humildade nos fazem melhores. Se querem a igualdade por que não se colocam como iguais? Estão impondo uma condição de serem melhores até que o Altíssimo Criador, que muitos não crêem, mas os mesmo querem ver suas escolhas respeitadas.

Essas vaias que ele levou do ATIVISMO gay (que é financiado pelos globalistas) soa como um aplauso de todos nós que somos a favor da família TRADICIONAL. Confira.



NESTA QUARTA-FEIRA (dia 20/11/13), será votada a esquizofrênica PLC 122. Que retira dos registros de nascimento dos seus filhos, os termos "PAI" e "MÃE". Entre outras 'esquizofrenias', como:

Leia aqui neste link: Clique aqui - ABAIXO O PL 122 - LEI CONTRA A FAMÍLIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário