segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Engano tecnológico - Em 2020 já teremos milhares de escravos com implantes cerebrais para se conectar à internet

Especialistas do mundo inteiro estão trabalhando para que, daqui a alguns anos os seres humanos possam navegar na Internet, fazer ligações ou enviar mensagens utilizando apenas nosso cérebro.  Estima-se que atualmente 100 mil pessoas já tenham implantes cerebrais, a maioria destinados aos tratamentos médicos. Entretanto, a medicina não será o único campo de atuação dos microchips. Há alguns anos, companhias como a Intel e Google vem trabalhando no desenvolvimento de implantes cerebrais para interação com dispositivos eletrônicos e Internet. 

Isso é um engano tremendo. Trazem à mentira como se fosse uma novidade tecnologia, um avançando em prol da humanidade. Mais por trás disso tudo há uma elite dominadora, querendo, literalmente, saber o que pensamos e querendo controlar nassas mentes, nos tornar mais escravos que já somos. A questão é que somos escravos até um certo momento, depois que percebemos que estamos sendo enganados podemos tomar uma postura, mas com esse aparelho muitos se tornarão escravos obedientes, forçados. 

À elite global, conhecida como os "illuminatis" ("os iluminados"ou "os portadores da luz" = Luciferianos) são os verdadeiros grupos que estão por trás dessas tecnologias escravistas.

Fiquem de olhos bem abertos com esses "avanços tecnológicos"

Com informações de: The History Channel
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário