terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Grupo "Porta dos fundos" zombam do Altíssimo e promovem a agenda ateísta

Opinião do Blog Lado Oculto Nova Ordem Mundial: 

Zombar da fé de milhares de pessoas pode, dizem ser apenas uma "brincadeira", que não tem nada demais, mas se fosse um grupo evangélico ou até mesmo católico fazendo qualquer tipo de piada com os assuntos que à mídia defende, seriam acusados de racistas e criminosos, pois estariam ferindo milhares de pessoas. Mais quando é com aquilo que eles odeiam não tem importância, dizem que é apenas "humor".

Isso tudo é financiado pelos globalistas, afim de promover uma de suas agendas, a agenda ateísta.

Eles zombam, tiram sarro, riem, e rejeita o Altíssimo e a sua salvação.

Pra mim o significado de ATEU é apenas NÃO ACREDITAR NA EXISTÊNCIA DO ALTÍSSIMO, mas isso que vejo ai é apenas ódio e um bando de anti-Mashiach (Cristo). Se não acreditam, porque zombar de algo, segundo eles, inexistente? Não há sentido.

Conhecia alguns ateus fora da internet que eram apenas ateus, ou seja, apenas não acreditam no Altíssimo, mas mesmo assim respeita quem acredita, e odiavam pessoas que se diziam ateus que ficavam zombando da fé de milhares de outras pessoas. Pelo menos esses, e há outros por ai, que não acham graça e nem produtivo ficar zombando de pessoas só porque elas acreditam no Altíssimo. 

Os maiores alvos são os jovens, pois eles são o futuro de nossa sociedade.

Já dizia à profecia: 'Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões.

Eles dirão: "O que houve com a promessa da sua vinda? Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação".' 2 Pedro 3:3-4

Confiram primeiro essa matéria e logo após a triste zombaria:

Obs: É de da raiva!!!

Confiram: 

"José, o filho não é teu", diz uma constrangida Maria a seu marido. "Quê? Como assim o filho não é meu? De quem é?", pergunta o carpinteiro de Nazaré. "É de Deus."

"Isso vai me foder lá na carpintaria, ninguém vai acreditar nisso", preocupa-se José.

É assim que começa o especial natalino que o Porta dos Fundos coloca no ar hoje em seu canal no YouTube.

O vídeo, com cerca de 15 minutos, está dividido em quatro esquetes, cada um com uma passagem da vida de Cristo. "É a nossa superprodução", diz o ator e colunista da Folha Gregorio Duvivier, um dos criadores do grupo e que interpreta Jesus.

"Onde as pessoas mais veem o Porta é em reuniões familiares. No Natal passado, o acervo todo teve uma visualização recorde", diz ele.

O segundo capítulo mostra Jesus apresentando Maria Madalena (Leticia Lima) a Maria (Júlia Rabello) e José (Antonio Tabet) e tentando disfarçar a profissão da moça ("Ela é autônoma").

A atriz e cantora Clarice Falcão participa do terceiro episódio, como uma recepcionista de restaurante que avisa a Jesus e seus 12 apóstolos que não há mesa disponível para a Última Ceia.

A saga termina com a crucificação. Jesus tenta argumentar para não ser pregado. "Por que você não me enforca?", pede ele ao soldado romano, que o tranquiliza dizendo ter "mão de fada".

O especial é a primeira experiência do grupo com um modelo de vídeos mais longos. Em 2014, a trupe pretende lançar séries, com episódios de 15 minutos, explorando gêneros diferentes misturados com o humor.

 Vejam o vídeo

:

Fonte da matéria: Folha D. São Paulo

8 comentários:

  1. eu ri bastante e sou cristão!

    acho que devia ter mais humor entre nós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao va se converter de novo e volte ao primeiro amor.
      Zombar de Deus e da fé alheia nao e engraçado.

      Excluir
    2. Um cara como você nem sabe o que é cristianismo, vai pra igreja e se diz cristão, para com isso...não confunda ir a igreja com ser cristão!!!

      Excluir
  2. O anônimo que riu bastante é cristão sim... desses NÃO PRATICANTES, mas que ainda assim se acham no direito de usar o nome porque... simplesmente porque querem. A qualidade do cristianismo dele é porporcional à graça que ele achou da zombaria do vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Ou seja a qualidade do cristianismo dele é uma porcaria!

    ResponderExcluir
  4. Antes de publicarem um artigo, dêem uma última revisada na ortografia.

    ResponderExcluir
  5. Eu näo consigo entender porque os religiosos se iportam tanto com a opiniäo alheia...

    Deixem os outros em paz bando de babacas...

    Cada um no seu quadrado...

    ResponderExcluir
  6. Tem muito disto aqui nesta página da "nova ordem mundial":

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Evid%C3%AAncia_aned%C3%B3tica

    Continuem a acreditar se isso vos faz felizes!

    ResponderExcluir