quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"Chem-Bomb": Além dos Chemtrails, agora estão jogando bombas químicas sobre a população

O que explodiu sobre San Diego na sexta-feira e caiu em mais de um milhão de pessoas?

Enquanto um morador estava filmando uma operação chem-trail, o cinegrafista foi capaz de pegar um evento estranho.

"Durante as filmagens de aviões chem foi vísta uma pulverização muito baixa e o objeto apareceu após a segunda, mais alto, a trilha foi colocada", diz o repórter do NaturalBlaze. "Tudo o que caiu do objeto choveu em uma área muito urbana cheia de casas."
 
'Alt Natural' diz: "Eu acho que isso é um vídeo muito sério sério."

"Eu estava montando meu alcance", diz ele, e seu parceiro Crowette disse: 'Ei, olha. Há uma esfera. E isso manualmente, eu tentei obtê-lo no visor do meu alcance, que não é uma tarefa fácil. "
Ele disse: "Todo este material estava caindo sobre as casas."

Aqui está o que ele capturou em seu vídeo, isso é um CHEM-BOMB que foi jogado perto de San Diego?

Via: Fontes: Alt Notícias, Blaze Naturais

Vídeo Crédito: Crow777, YouTube
 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário