quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fake? Filmagem de Uma Base Secreta No Rio de Janeiro Onde "Mantém Vivo um Alienígena"

Porque sempre têm que ser no escuro? Com baixa qualidade? e isso não me impressionou não viu... Não posso afirmar que haja ou não outros tipos de criações no universo, mas esse vídeo é, para mim, FAKE... Não gosto de ser do contra mais o tal do ET é muito fake. Além, é claro, temos de ficar atentos aos enganos finais, quem sabe compreende o que digo.

E acham que dois merdinhas como esses iriam prender um ser que, supostamente, vem lá dos fundos do universo? Seus amigos aliens já deveriam ter vindo busca-lo e para isso nem era preciso arrombar ou entrar em lutas, era só abduzi-lo ou teletransporta-lo (rsrsrsrs)...Ainda não achei nenhum vídeo que me surpreenda.

Mais claro, é somente minha opinião e respeito quem pensa diferente, até mesmo alguns conhecidos meu. Posso está errado, mas essa é a minha opinião. 

Atualizado: O vídeo logo abaixo é uma obra ficcional publicada na categoria conto do blog www.mundogump.com.br

Aqui está o link do canal oficial no youtube: http://www.youtube.com/user/philipe3d?feature=watch

Vejam:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário