quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Teria Adolf Hitler vivido e morrido no Brasil depois de uma fuga?


Uma professora montou uma Teoria no mínimo estranha, Ela diz que O ditador alemão Nazista Adolf Hitler não se matou, e sim veio para o Brasil, após a segunda guerra mundial. 

Ela acha que ele viveu no pantanal, tudo por que por lá morou um alemão muito misterioso e que tinha conhecimentos "incomuns". Descubra nesta reportagem da rede Record o que a levou a montar essa teoria e a opinião de historiadores sobre o tema. Hitler viveu mesmo aqui no Brasil?



Vejam o vídeo:

5 comentários:

  1. Hitler e Eva Braun provavelmente fugiram para a Argentina. Acredito que eles viveram lá com seus filhos pois na época ja havia comentários de que eles tiveram um casal.
    Uma curiosidade: analizem e comparem fotos de Hitler e Eva Braun com as fotos do papa Francisco e terão uma SURPRESA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papa Francisco Data de nascimento: 17 de dezembro de 1936
      Adolf Hitler Data de nascimento :20 de abril de 1889

      Excluir
  2. Pode ser que esta tese de que Hitler tenha vivido aqui ,seja verdadeira ,haja visto que muitos criminosos de guerra nazistas usaram deste estratagema de simular a própria morte ,para fugir de uma condenação pelos seus crimes.isto ainda levando m conta que a fisionomia do suposto Hitler é incrivelmente igual ,apesar da idade avançada .isto só pelo exame de d.n.a poderíamos ter certeza !

    ResponderExcluir
  3. Hipoteticamente falando,se ele era realmente o Hitler...das duas uma :para se casar com uma mulher afro-descendente ele teria que estar extremamente arrependido de seus crimes...ou não ,haja visto que Hitler era dissimulado ,pregava a pureza racial ariana ,e no entanto ,aliou-se aos japoneses ,que desejavam dominar o continente asiático ,naquela terrível época ,exterminando chineses,coreanos,e outros povos asiáticos

    ResponderExcluir
  4. Josef Menguele ficou por várias décadas sem ser descoberto .e morreu afogado na praia de Santos.só foi descoberto,depois de morto .Acho esta teoria sobre Hitler viável ! Se usarmos um software de regressão de idade ,na foto do cidadão acima,veremos que a semelhança é fantástica !

    ResponderExcluir