segunda-feira, 3 de março de 2014

Alex Jones está infectado por um vírus misterioso

Uma noticia recente e preocupante e que, nesse contexto, faz muito sentido! ALEX JONES um dos expoentes na luta contra a NOVA ORDEM MUNDIAL e notadamente um severo opositor de um dos seus ramos, o famigerado Grupo Bilderberg, está em estado gravíssimo afetado pela tal "misteriosa doença" que o acometeu. 

Teria começado, então, a retaliação, uma "caça às bruxas" - uma inquisição do mal - que, por sinal, já se livrou de inúmeros opositores dessa sujeira global que atualmente tudo controla e que pretende de um só golpe dominar o mundo? Faz sentido SIM, e agora ao que tudo indica agindo de modo menos direto e mais sutil, através da inoculação de "doenças misteriosas" contra os seus inimigos, seus denunciantes e opositores? Não nos surpreende, pois é assim que a coisa funciona....

Doença misteriosa que já custou muitas vidas, incluindo os membros da família de Alex Jones já infectou-se Alex. Orem por favor para Alex que ele fique bem novamente.

Assista a este pequeno vídeo. Alex Jones foi infectado com uma doença misteriosa. Ele discute isso, assim como flúor e os meios de comunicação controlados neste curto vídeo.

Alex Jones tem sido constantemente alertando para o que vem acontecendo nos Estados Unidos há pelo menos vinte anos. Ele tem sido uma parte importante de acordar as pessoas, e você pode ver mais em Infowars.

Via: A verdade Liberta

Vídeo:

Um comentário: