sábado, 31 de maio de 2014

E o MORGELLONS começa a se manifestar no Brasil


Relato de Teophilo Noturno (https://www.facebook.com/teonot)

"Acabo de chegar da casa de um amigo meu, coronel reformado da aeronáutica, e, sinceramente, estou bastante impressionado com sua história em busca de um diagnóstico para suas estranhas feridas: desde exames de sangue até biópsias, nada foi conclusivo... em relação a essas chagas, geralmente simétricas, que começaram a afligi-lo há algum tempo.

Como ele nunca havia escutado nada sobre "morgellons" ou "chemtrails", tive que explanar o assunto a ele que, imediatamente (pensando em sua carreira) falou: eu devo, então, ter passado por algum produto catalisador que "ativou" esse negócio em mim!!!

Pedi para fotografar, pois nunca imaginei me deparar com uma manifestação da doença de morgellons tão perto de mim, nesse país miserável chamado Brasil.

Eu prego e procuro me ater sempre à Palavra de Deus, mas tolos e arrogantes são os que, se revestindo de uma falsa superioridade, desprezam o que está acontecendo nesse mundo e classificam tais evidências como "conspiracionismo"..."
 

Um comentário:

  1. conheço de perto parte dessa doença. Vacina h1n1, coceira, rastejamento na pele, deformando o rosto, cirurgia e pele enviada laboratório, laudo inconclusivo.

    ResponderExcluir