quinta-feira, 26 de junho de 2014

Falsa bandeira? Dick Cheney: 'Os EUA vão sofrer um ataque muito mais mortal do que o ocorrido em 11 de Setembro ainda nesta década'

Lá vem outro ataque de falsa bandeira (falso terrorismo)...

O ex-vice-presidente dos EUA Dick Cheney disse em uma entrevista a uma rádio local que nos próximos 10 anos é provável que seja realizado um ataque contra EUA "Mais letal" do que os 11 de Setembro.

O político disse que não há "dúvida" de que o país americano possa chegar ao final desta década, sem outro "ataque em massa" contra ele.

"Acho que haverá um outro ataque e da próxima vez, eu acho que vai ser muito mais mortal do que a último", disse Cheney, citado pelo site Business Insider.

Da próxima vez, eu acho que vai ser muito mais letal do que o anterior

"Imagine o que aconteceria se alguém pudesse tomar e contrabandear um dispositivo nuclear e colocá-lo em um contêiner que vai para Washington", disse Cheney.

Quando perguntado se o ataque levaria ao "regime militar" e a reconstituição do Governo dos EUA, Cheney lembrou do programa "continuidade do governo", que, em suas palavras, foi criado durante a Guerra Fria que um "governo interino" (governo em espera) pode tomar o lugar do governo convencional, se necessário.

Segundo o site, esta semana, Cheney esteve sob intensas críticas de políticos norte-americanos, atacando repetidamente a política externa do presidente Barack Obama.

Via: RT e Libertar.in
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário