sexta-feira, 27 de junho de 2014

Muçulmanos montam tenda em Cuiabá e divulgam islamismo na Copa

Já imaginaram se o Islamismo crescer demasiado aqui no Brasil com suas leis de intolerância religiosa, obrigando mulheres a não mais mostrarem o rosto? e matando aos pouco aqueles que não aceitarem ao seu deus e aos que não negarem ao Messias (Cristo)?

Não vejo os Muçulmanos obedecendo a lei do verdadeiro Criador, que é a lei do amor ao PRÓXIMO e amando o seu inimigo.

Não os odeio como pessoas, apenas odeio a forma em que eles tratam aqueles que não professam a fé em Alá e no Alcorão. A pena que eles dão é a MORTE fria e cruel e isso não pode vir de um CRIADOR DE AMOR E PAZ.

Cenas fortes (+18)



Na foto abaixo pregam a paz, mas vai lá dizer para um islâmico, no país deles, que você é cristão ou mesmo não sendo cristão, mas que não conversa a mesma fé deles, para você ver o que lhe acontece...

A Europa terá o mesmo destino se ninguém fizer nada. A França está inundada de muçulmanos...

Leiam isso:

Notícia G1:  Cerca de 100 mil livros devem ser distribuídos durante o período da Copa.
Torcedores da Bósnia e Nigéria são alvos da iniciativa.

A expectativa é que mais turistas visitem a tenda com a chegada dos torcedores da Bósnia e Nigéria, já que nesses países a religião predominante é o islamismo. O líder religioso conta que muitos torcedores desses países já passaram pela tenda nesta semana e alguns já até foram aos cultos realizados na mesquita de Cuiabá. "Eles chegam nos hotéis e perguntam se há alguma mesquita e onde ficam os restaurantes com a culinária islâmica. E os hotéis nos indicam, já sabem da mesquita", explicou o sheikh Jihad Hammadeh, diretor da Wamy.

Hammadeh contou que os livros e guias são entregues a toda a população, sem distinção de religião. “Não perguntamos a religião das pessoas. Percebemos pelas perguntas delas, pela curiosidade. Já os mulçumanos se identificam de início. É uma forma também de levar a nossa cultura a todas as pessoas”, comenta. Jihad observa a importância do projeto para que o turista mulçumano se sinta bem recepcionado e volte para o seu país de origem com uma boa imagem do Brasil.

“Muitos deles nem sabem que existem mulçumanos aqui [em Cuiabá] e quando nos encontram ficam surpresos”, disse Hammadeh. Segundo o sheikh, a Wamy é uma entidade internacional reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU). Ele conta que o projeto foi intitulado 'Paz é a mensagem do Islam', pois a comunidade islãmica acredita que o tema engloba todos os pontos.

O projeto é desenvolvido em todas as cidades sedes da Copa do Mundo. Em Cuiabá, a distribuição de livros é feita no calçadão da Rua Antônio João, no Centro da capital. Nos próximos dias a tenda deve circular pela região central. A mesquita fica localizada na Rua Baltazar Navarros, Bairro Bandeirantes, em Cuiabá.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário