segunda-feira, 9 de junho de 2014

Será que haverá? Grupo no facebook cria a marcha para SATANÁS

 Por: Cezar S D S Scholze - Site: O correio de Deus
 
Antes de mais nada, venho dizer que todos os print´s, foram tirados de perfis de pessoas satanistas, que tem satanás, por seu deus. Infelizmente, essa filosofia, tem se alastrado e se tornado parte do cotidiano de muitas pessoas, e estive passeando pela net, e me deparei com vários tipos de comentários e filosofias completamente, demoníacos.
Conhecemos a marcha para JESUS, marcha disso marcha daquilo, marcha dos gays, e agora eu trago pra vocês o que surgiu que é a marcha para satanás. como vocês podem ver a baixo;


Como venho falando, as coisas andam completamente contrárias, essas ''filosofias satânicas'' tem se espalhado, e ganhando bastante adeptos. Esse é o governo do anticristo, composto por pessoas imorais e inescrupulosas, como diz a palavra;

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (1 João 2:18)

Essa pessoas, não são satanistas porque gostam, mas são satanistas porque eles gostam de zombar o nome de CRISTO. Eles gostam de falar mal de JESUS CRISTO e também montar fotos imorais ''incitando'' ser JESUS CRISTO e isso nos mostra o tamanho ódio que essas pessoas sentem de nós ''Cristãos.''

Vejam um pouco dessa comunidade satânica e imoral;


Vejam o vocabulário imoral e promiscuo, completamente anticristo, completamente maléfico que essa comunidade propaga na internet.
Estou trazendo isso aqui, para que vocês vejam que o mundo não é um mar de rosas, e que a guerra é grande, venho mostrar pra vocês que o governo do anticristo está sendo implantado perante os nossos olhos e a grande massa dos crentes não estão nem ai para estes acontecimentos. Como lembrando a história de Sodoma e Gomorra, tirei um print com as mesmas características dos tempos antigos aonde causou a ira de DEUS e então veio o dilúvio. 

Orgias, prostituição, sodomia, bebedices, promiscuidade, satanismo e por ai vai, essa agenda satânica imoral e demoníaca sendo propagada na juventude, e o povo dormindo, preocupado com coisas supérfluas se preocupando com sigo mesmo, e não em salvar almas.

Vejam essa fã page, a qual faz parte do mesmo grupo da marcha pra satanás, e confiram o tamanho do ódio que eles tem de nós CRISTÃOS.
Vejam o grau da maldade e do ódio que eles possuem de CRISTO. Qual o espírito que eles possuem? É claro que é o espirito demoníaco, que se levanta contra tudo que se chama DEUS.
Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:2-4)

Continuando, e analisando a página me deparo com essa imagem lamentável a qual eles apoiam tal afirmação;

Não é novidade que esse é o intento de satanás, é isso mesmo que ele quer, destruir as famílias através de leis, estatutos, e se pudesse matava a punho de espada mesmo como a imagem nos passa.
Isso se assemelha com essa passagem que faz ''menção ao anticristo.''
E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. (Daniel 7:25)

Como vemos no cotidiano brasileiro e mundial o ativismo gay tem ganhado força, e tem intentado sancionar leis que os favoreçam mediante a sociedade. Mas é para isso que eles querem ser favorecidos;

Vejam a mentalidade anticristã que estas pessoas possuem, estão trocando os valores, estão blasfemando o nome de DEUS. Fazem seus rituais de magia negra tentando contra a vida das pessoas e muitos tem caído por não estar firmado na fé. Por isso eu sempre digo aqui, para que os irmãos orem e estejam conectados com O ETERNO E PODEROSO JESUS para que ninguém sofre represálias por parte espiritual.
E assim continua a agenda imoral e insana de satanás no meio da sociedade, e nós estamos mostrando isso daqui, justamente porque eles estão em dia com o senhor deles que é satanás, mas e você irmão, está em dia com DEUS para que ELE te livre do mal? Estejam ligados porque estas pessoas estão em toda parte, fazendo o mal para as outras.
E para finalizar eu deixo 3 fotos de um bruxo que propaga suas obras de magia negra, sei que posso ser atacado por esse artigo, mas não estou nem ai, O DEUS QUE EU SIRVO destrói qualquer potestade suja e lixo com apenas um sopro. Orem pelo nosso ministério virtual, para que ele continue e nós possamos estar mostrando o oculto para que vocês irmãos em CRISTO estejam atentos e na ligação com DEUS.

Orem pela vida destas pessoas, e clamem para que O SENHOR DOS EXÉRCITO os liberte das garras de satanás.
Assim diz O SENHOR DOS EXÉRCITOS;
Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.
Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado.
E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.
Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei. (Lucas 12:2-5)


Cezar S D S Scholze

8 comentários:

  1. Bom primeiramente amados, vos digo que filosofia em suas bases é pensamento lógico e conforme os preceitos gregos racional. Como se sabe as bases dos satanismos despreza a lógica pois ambiciona não somente sabotar o cristianismo como base da sociedade ocidental, mas o pensamento moderno que filosófico (ético), religioso (moral), psicologia, ciências exatas e etc.
    Naturalmente que quando vemos falando de templos creio que se referem a lojas, pois o luciferanismo como percebemos obviamente é apenas o outro lado da moeda satânica.
    Mas não como cristão, dou oportunidade a estes provarem que sua "religião" é melhor, e ao invés de apelos a falacias (como a ortografia) submeta a minha filosofia sem plagiar do que denigre. Minha família hoje está um bagaço por causa dessa miséria de gente e não vejo perspectiva de melhorara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcifer é um ser bom! Ele apenas quer a sua alma para lhe fazer compania no inferno.

      Excluir
  2. Assombrada vendo isso, mas é normal para quem está sem Deus....

    ResponderExcluir
  3. Tenham certeza nosso Deus está voltando para nos levar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotei seu nome. Hoje eu te apresentarei a satã.

      Excluir
  4. Viva Satanás!!! Viva Lúcifer!!!

    ResponderExcluir
  5. Lago de fogo eterno está reservado a aqueles que negam o criador...vou apresenta-los ao meu Deus que é maior que o teu ,Que Deus tenha piedade de vossas almas...busquem enquanto é cedo!

    ResponderExcluir