terça-feira, 11 de junho de 2013

Obama nasceu no Quênia - poderia ele ser Presidente dos EUA? Completo - fotos e videos

 Obama e sua avó

Antes peço perdão, pois o texto foi traduzido de um site gringo, e contém alguns erros de concordância. Mais dá para entender bem !!!!

E o blog Lado oculto NOM está acrescentando na matéria algumas fotos de Obama, quando ele ainda estava com sua família, no Quênia.Vejam no final da matéria.

Vamos a matéria - Via: Libertar.in:

Certificado de Nascimento que segue abaixo, mostra que OBAMA nasceu mesmo no KENYA, ou seja, é africano e não norte-americano e por lei NÃO PODERIA ter sido presidente dos EUA. Os manipuladores colocaram no poder alguém que podiam derrubar com facilidade, só não contavam com o fato dos "teóricos da conspiração" descobrirem a verdade e divulgarem ao mundo.





Tom Fife, do American Free Press estava em Moscou em 1992, onde um membro da Academia de Ciências da Rússia afirmaram que havia treinado a Barack Obama como um comunista e ateu no propósito de fazer dele, o mais fácil triunfo do comunismo sobre os EUA. O artigo está na parte inferior desta página sobre o nascimento de Barack Hussein Obama II, em Mombasa, no Quênia. 


A avó do presidente Barack Hussein Obama, Jr. revela abaixo a história de seu nascimento, em Mombasa, no Quênia, um porto de mar, depois que sua mãe sofreu dores de parto enquanto nadava na praia do oceano em Mombasa. "Em 4 de agosto de 1961 a mãe de Obama, o pai e a avó foram assistir a um festival muçulmano em Mombassa, no Quênia. A mãe tinha sido recusada a entrada de aviões, devido ao seu mês de gravidez, o 9º. 


Era um dia quente de agosto no festival para que o Obama foi à praia para se refrescar. Ao nadar no oceano sua mãe dores de parto experientes assim foi levado para o Hospital Provincial Costa Geral, Mombasa, no Quênia, onde Obama nasceu algumas horas mais tarde em 7:21 em 4 de agosto de 1961. Quatro dias depois, sua mãe viajou para o Havaí e registrado seu nascimento em Honolulu como um certificado de nascimento ao vivo, que omitiu o lugar e hospital de nascimento. 

"O Imam local, em Mombasa, chamado Barack Obama com seu nome do meio Hussein assim que seu nome oficial em sua certidão de nascimento ao vivo abaixo é Barack Hussein Obama II. 
Certificado de do presidente Obama Nascidos Vivos, forjada por um de seus trabalhadores nomeados John. Barack Hussein Obama é o primeiro presidente dos EUA nascido na África, no 
Hospital Provincial Coast, Mombasa, no Quênia. O Certificado de Nascido Vivo Hawaii abaixo é uma falsificação e de nenhum valor.


Nos EUA todos os nascimentos são registrados por hospitais e não pelas mães. No hospital de nascimento está listado nem é uma certidão de nascimento. Um vídeo mostrando como um funcionário Obama forjou acima certificado verde de nascimento vivo.


O caso do estado de Washington também alega ", Wayne Madsen, jornalista do Jornal on-line como um escritor contribuindo e publicou um artigo em 9 de junho de 2008, afirmando que a equipe de pesquisa foi a Mombasa, no Quênia, e localizado um Certificado de Registro de nascimento de Barack Obama, Jr. em Costa Hospital Geral Maternidade, a seu pai, um cidadão queniano e sua mãe, um cidadão dos EUA. Vídeo da avó afirmando que ela estava presente no nascimento de Obama em Mombasa, de Kitau em Mombasa, Quênia: ...

Acontece que eu sou queniano eu nasci um mês antes de Obama em Mombasa centro médico Eu sou um professor aqui no Shaw Escola Primária MM no Quênia eu comparei a minha certidão de nascimento para o que tem sido por colocar em Taitz eo meu é exatamente o mesmo. Eu ainda tenho o mesmo registo e formato.
 
O tipo é idêntico. Eu sou, por natureza, uma pessoa cética. que ensinar ciência aqui e desafiar a maioria das coisas que não podem ser provadas. Então eu fui para um registro oficial hoje e puxou a imagem na web. Eles ampliada lo e determinou que ele seja autêntico. Há até mesmo uma placa com o secretário nome Lavandas sobre ele como ele era um Brit e foi responsável pelo escritório do escrivão de 1959 até janeiro de 1964. A razão pela qual a data do certificado diz República do 
Quénia é que éramos uma República quando a "cópia" do original foi encomendado. sublinho a palavra "cópia".

Minha cópia também tem República do Quénia. Então, o que você diz é verdade sobre o Quênia não ser uma república na época do nascimento de Obama, no entanto, era uma república quando a cópia foi condenada.

A certidão de nascimento é genuína. garanto-vos que serão autenticados por um auditor forense. Estamos muito orgulhosos Obama nasceu aqui. Temos um santuário para ele e há muitas pessoas que se lembram de seu nascimento aqui como ele tinha uma mãe branca. Eles estão sendo entrevistado agora por um de seus meios de comunicação. Felizmente eles ainda têm fotos de seus pais com ele imediatamente após o seu nascimento no hospital Mombasa com o hospital no terreno de volta. Será um dia de orgulho para nós, quando está provado que ele nasceu aqui e um queniano tornou-se o homem mais poderoso do mundo. encorajo ninguém a vir aqui e visitar. Eu vou ser feliz para levá-lo e mostrar-lhe as imagens no hospital mim, assim como meu documento e muitos outros que são idênticos aos que Taitz publicado. deus abençoe.
 
Kitau:
Obama enganou todo o EUA que lhe dá o único prêmio que ele merece, O Impostor do século EUA. estrangeiros nascidos não estão autorizados a estar EUA Presidente:

Quenianos reconhecem Obama, ele nasceu no Quênia:


Quenianos e Sarah Obama, avó de Obama, testemunham que Obama nasceu em Mombasa, Quênia:


 Queniano embaixador dos EUA está muito orgulhosa Obama nasceu no Quênia


Avó de Obama, no telefone, diz que Obama nasceu em Mombasa, no Quênia.


Leia meus blogs em: http://write2fight.wordpress.com "A república pode sobreviver a Barack Obama. É menos provável de sobreviver a uma multidão de tolos, como aqueles que o fizeram o seu presidente. "Desconhecido.






Fiquem agora com algumas fotos de Obama, quando ainda morava com sua família no Quênia:








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário