sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Enfim caia a mascara - Assange grava vídeo como rock star para divulgar partido

Assange como Che Guevara. Alusão ao comunismo?

Matéria enviada por: Rafael Norberto Lima.

Enfim caiu a mascara, enfim ele mostrou para que veio.

Ainda duvidam de que tudo isso que ele fez foi só para se promover? Eu não! 

Ta, ok, ele revelou muitas coisas, mas tudo de caso pensado para se promover. Duvidam da possibilidade dele está sendo financiado pela elite globalista? Eu não duvido de nada.

Vamos ver até onde tudo isso vai dar.

Confira:

Julian Assange, o fundador do site WikiLeaks, gravou uma paródia musicial para divulgar seu partido político australiano e no qual imita o astro do rock John Farnham usando uma peruca com mullet e uma camisa de caubói.

Assange, que criou o Partido WikiLeaks para disputar as eleições no próximo mês em seu país, alterou a letra de "You're the Voice", o sucesso de Farnham em 1986, em um clipe intitulado "A Game of Polls", gravada para um programa on-line que brinca com temas da atualidade.

A gravação foi feita na embaixada do Equador em Londres, onde ele se encontra refugiado desde junho de 2012. "Vazem para que possamos fazer algo mais audacioso, todos nós somos alimentados com mentiras", afirma algumas frases da paródia.

O vídeo também parodia o primeiro-ministro australiano Kevin Rudd, sua predecessora Julia Gillard e o líder da oposição Tony Abbott, e já foi visto mais de 250.000 vezes desde que postado no You Tube na segunda-feira.


Fonte da informação: Notícia Terra


Agora vejam o vídeo: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário