sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mapa - Estamos caminhando para uma guerra mundial?

Será que estamos caminhando para uma guerra generalizada? ou seja, uma guerra mundial? 

Será cedo demais para se afirmar que estamos prestes da 3° guerra mundial?

Bom, mais de uma coisa eu sei. Tudo isso que está acontecendo está contribuindo, e muito, para uma 3° guerra mundial, seja ela breve ou futura. Podem ter certeza.

Muitos caem do cavalo e perdem credibilidade por afirma que tal coisa vai acontecer de imediato. Eu digo que tenhamos cautela, pois tudo isso pode ser só falsa bandeira, como no caso da Coreia de Norte contra a do Sul. Todos já estavam falando que era o inicio da terceira guerra mundial, e acabou que nada aconteceu e ficou claro que tudo aquilo era uma falsa bandeira. A elite ama quando afirmamos algo que não irá acontecer de imediato, pois eles sabem que iremos perder credibilidade.

Uma coisa que está ficando mais evidente é que os globalistas estão a todo vapor. Eles precisam de um pretexto para alavancar um grande caos no mundo, para que a maldita nova ordem mundial seja enfim instalada oficialmente, pois à já estamos experimentando, só que aos poucos, para que as massas não percebam quando ela for instalada oficialmente. Fiquemos atentos!!!

Olhem esse mapa que achei na net:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário