sábado, 19 de outubro de 2013

Qualquer semelhança com o Brasil NÃO É MERA COINCIDÊNCIA - Black blocs depredam bancos e tocam o terror na Itália

Não, isso não é no Brasil e sim na Itália. Qualquer semelhança com o brasil não é mera coincidência.
Uma grande manifestação, com cerca de 70 mil pessoas, contra medidas de austeridade adotadas pelo governo italiano se transformou em protesto violento em Roma. De acordo com as autoridades, havia quatro mil policiais para manter a ordem, mas os “black blocs” estavam entre os trabalhadores e estudantes que compunham o protesto.

Os covardes encapuzados jogaram bombas contra tanques em frente ao Ministério da Economia e depredaram agências bancárias a exemplo do que acontece no Rio e em São Paulo, mas a polícia prendeu 11 baderneiros.
O “Anonymus Itália” anunciou que derrubou os sites do Ministério do Desenvolvimento Econômico, de Depósitos e Empréstimos, Tribunal de Contas e do Ministério da Infra-estrutura, mas a informação não foi confirmada até a publicação dessa matéria.

Fonte da notícia: diariodopoder.com.br/

Comentário do blog: Jessé Santos

Percebam que as atuações desses grupos são em todos os cantos do mundo. O controle desses grupos não estão só no poder de grupos políticos, mas sim no poder dos globalistas. Esses grupos servem para instalar o caos, a desordem e os quebra-quebras.

São grupos que servem aos interesses dos globalistas, que querem uma revolução global, uma nova era, um novo sistema, uma NOVA ORDEM MUNDIAL. É só perceberem que os dois lados querem uma revolução, uma nova era, um novo sistema.

Eu sei que há muita gente boa, boa mesmo, dentro desses grupos, que pensam estarem mudando o seu país, mas são apenas massas de manobras, outras, uma minoria, sabem do verdadeiro intuito disso tudo, mais não dizem nada, claro, para não perderem seus beneficios.

Esses grupos são FINANCIADOS.

Não seja massa de manobra. Pense, questione e analise.



Um comentário:

  1. Lendo este artigo, fiquei a pensar que o autor é contra revoluções.

    Aqui em Portugal em 1974 a Revolução trouxe liberdade, cultura, modernização, etc.

    Aí no Brasil talvez vivessem melhor na ditadura, pelo menos confiando no que escreve, com tanto ódio dos revolucionários.

    Para que Igreja vocês trabalham?

    ResponderExcluir