sábado, 19 de outubro de 2013

O cúmulo do assistencialismo estatal: O Bolsa Família Gay

A tentativa de ganhar votos fáceis não tem tamanho. A secretaria Nacional de Direitos Humanos do Governo Federal acaba de lançar o Plano Nacional de Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, que pasmem, promove o "Bolsa-Família Gay", o "Bolsa de Estudos Gay" e Cotas para professores Gays.

Os que antes se intitulavam perseguidos pelo preconceito, hoje não nos deixam dúvidas, são vorazes destruidores de famílias e sedentos pelo Poder e pela dinheiro público.

ALTISSÍMO, SALVE NOSSAS CRIANÇAS.



Um comentário:

  1. Caros,
    O que é mais importante para entender na pederastia é que sexo é REPRODUÇÃO.
    Quem insemina fezes busca reproduzir fezes.
    Quem aquilata uma vagina, a porta da vida, ao ânus, o esgoto do corpo entende que ser humano é esgoto, é excremento.
    Observo que TODO pederasta é pedófilo, visto que ânus é um orgão "sexual" maduro desde o mecônio.
    Saliento também que quem gosta de brincar no esgoto do corpo é um ser imundo.
    Postas todas essas evidências fisiológicas e biológicas fica claro que pederastia é uma sabotagem a humanidade, é a aquilatação de um ser humano a um pedaço de fezes e todo e qualquer praticante de inseminação fecal pratica crime de lesa humanidade, tem que ser eliminado, ou a humanidade será eliminada.
    Qualquer governo que legitime a reprodução fecal tem que ser eliminado sem contemporização e todos os envolvidos na agenda pederasta tem que ser exterminados visto que crime de reprodução fecal é crime de lesa pátria, sujeito a pena capital em nossa constituição.

    Dai, nem preciso dizer que dar sustento para um pederasta é o mesmo que alimentar o ebola, a polio, e toda e qualquer doença mortal.
    Isso que falo é obviedade e não agenda de politicamente correto, sobretudo, se políticos são completos excrementos, por que razão o politicamente certo seria certo?
    Oa lixos que estão no poder tem que ser eliminados, ou o brasil será aniquilado, isso se é que já não foi, visto que pederasta, seres imundos estão tomando o poder e fazendo o que fazem, reproduzindo merda.
    Estranhamente nenhum dos anti pederastas colocam essa evidências que coloco aqui, por que será? No meu entender é porque fazem parte da agenda, criam os "do contra" para que haja democracia, onde existe o "debate".
    Se perderastia é correto, a qualquer momento comer fezes será também!
    Pois inseminar fezes é entendido correto!

    ResponderExcluir