sábado, 19 de outubro de 2013

Soldados da elite, os robôs quase humanos.

Foto: AFP
No museu do Instituto Smithsoniano, em Washington, foi apresentado, pela primeira vez, um bio-robô feito de 28 partes artificiais do corpo humano.

O robô, batizado de Frank, tem pulmões, rins e até mesmo um coração que bate. O dispositivo, estimado em $1 milhão é capaz de andar, falar e ver com ajuda de vários sensores e processadores.
Os desenvolvedores de Frank afirmam, no entanto, que a criação de um homem "verdadeiro" demorará muito mais tempo, porque será necessário recriar o cérebro humano, o que é uma tarefa muitíssimo complexa.

Fonte da notícia: Voz da Rússia

Comentário do blog: Jessé Santos

Seria estes robôs os novos soldados da elite? Seria os repressores do novo mundo que está chegando em breve? 

Por quê à elite estaria fabricando tais robôs, senão para servirem aos seus próprios interesses? 

Não se deixem enganar, pensado serem apenas "simples" tecnologias para o "bem" da humanidade, pois com toda certeza não são. À elite pode até fazer parecer serem, por um certo tempo, para que as massas não percebam a verdadeira jogada. Mais nos verdadeiros planos deles a coisa é totalmente diferente.

Os filmes, que servem como um certo aviso apontando para o futuro, estão recheados de homens máquinas, de robôs super inteligentes e de TransHumanismo (Homem + máquina = TransHumanismo).

Fiquem espertos com essas tecnologias, que por mais que sejam apresentadas como beneficios para a humanidade, sempre têm um plano obscuro por de trás delas. Acredite ou não.

Na matéria não havia o vídeo, mais aqui está ele:




Este é um vídeo semelhante:

 

Já estou até imaginando como serão esses robôs, assim como no filme o exterminador do futuro.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário