terça-feira, 19 de novembro de 2013

22/11/2013: Estamos todos infectados!? Será?


Um novo vídeo "assustador" foi upado no Youtube. Ele faz referência aos Chemtrails e um suposto "vírus" que é lançado pelos rastros e já infectou "todo mundo"... 






Citar: Nós todos estamos.

Você, eu, todos nós.

Estamos todos infectados com uma doença baseada em nanotecnologia que biologicamente ' instala ' um BioAPI em seu cérebro , conectando sua mente para um computador quântico controlados pela inteligência artificial avançada.

Espalhados via Chemtrails, o vírus é orgânicos e inorgânicos na natureza, utilizandam partículas de alumínio nano como blocos de construção para os componentes inorgânicos do sistema BioAPI. Uma vez instalado, o seu cérebro, pensamentos e consciência são hard-wired na mente colmeia.

Ele lê a sua mente, controla seus padrões de pensamento e influencia todas as suas decisões. Ele te observa enquanto você dorme. Todos os seus pensamentos são processados, gravados e alterados em tempo real.

Todo mundo está em fase 1, de instalado. Indivíduos visados ​​possuem a fase 2, de ativado. Na fase 2, o sistema orgânico é dinâmico e indivíduos "alvos" são controlados mentalmente, e todos ao seu redor, a fim de perseguir, subverter, estudar e destruir aqueles que ele vê como uma ameaça. Controle da mente em tempo real em uma escala global através de uma nanotecnologia de poder inimaginável.

Esforços extremos foram feitos para nos prevenir de lançar esta informação. Temos pouco tempo antes da mudança ser invertida e as luzes se apagarem.

Parece que os designers da doença a tornaram possível para ser curada.

Há esperança. A sobrevivência é uma escolha. A única opção que lhe resta. Siga o coelho branco... 


Veja o Vídeo: 


Fonte: Before its news 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário