quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"Medicamento secreto" pode ter salvado americanos que foram infectados pelo Ebola

Respondendo ao questionamento do site, digo o seguinte: 

"Porque faz parte do plano da elite. A redução da população mundial !!! Fora que poderão ganhar uma grana com todo essa pânico criado por eles. A cura sempre teve, pois foram os mesmos que criaram ou que desenvolveram a doença a partir de um vírus já existente. À elite é a verdadeira doença mundial"


Confira:

Três frascos do que pode ser uma espécie de “medicamento secreto” para a cura do Ebola foram levados à Libéria na última semana. De acordo com a CNN, o objetivo era salvar dois trabalhadores missionários norte-americanos que contraíram o vírus quando estavam na África.

Um representante do Instituto Nacional de Saúde, contratado pela instituição Samaritan’s Purse - mesma empresa da qual o médico Kent Brantly e a voluntária Nancy Writebol fazem parte - realizou um teste nos pacientes, que seguem sob cuidados médicos, mas já apresentam melhoras.

O tratamento experimental chamado ZMapp funciona à base de um medicamento desenvolvido pela empresa de biotecnologia Mapp Biopharmaceutical Inc. Armazenada em temperaturas abaixo de zero, a droga nunca havia sido testada em seres humanos.

Durante os testes feitos pelos americanos, quatro macacos infectados pelo Ebola receberam doses do soro e sobreviveram.

Os norte-americanos não informaram o porquê de os testes não terem sido feitos anteriormente, com os africanos que foram infectados e desenvolveram a doença.


Fonte da notícia: Correio 24 horas
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário