sábado, 31 de agosto de 2013

VMA 2013: A Apresentação Chocante de Miley Cyrus e a Nova Persona de Lady Gaga

A edição de 2013 do VMA não foi sobre música. Não foi nem mesmo sobre o simbolismo que eu descrevi nos últimos anos. O evento todo foi basicamente a MTV dizendo: "Não há nada para comemorar na música pop neste ano, então aqui está apenas uma apresentação bizarra de tudo que há de errado na indústria do entretenimento".

Escrevi extensos artigos sobre as premiações VMA anteriores, porque elas estavam cheias de simbolismo e mensagens ocultas. Neste ano, nem tanto. Tratava-se de promover grandes artistas e seus mais recentes álbuns. Mas, principalmente,o show foi sobre fazer acontecer um momento "chocante" que faria os meios de comunicação falar sobre isso sem parar por dias. Miley Cyrus fez isso acontecer.

Miley Cyrus: A Escrava da Indústria Escolhida Dessa Vez

A performance de Miley Cyrus no VMA foi qualificada por muitos como um "lixo" e "vergonhosa". Foi realmente uma visão estranha de se ver. Era como se ela estivesse fazendo isso de propósito para envergonhar-se. Bem, aqui está um momento de clareza: realmente sua apresentação foi feita de propósito e, ainda mais, foi tudo encenado. As pessoas que comentam sobre Miley Cyrus parecem esquecer um enorme detalhe: Há uma enorme máquina de marketing por trás de Miley Cyrus e sempre existiu. 

  A imagem de Miley foi muito comercializada pela Disney desde os 
dias em que ela assumiu o papel de Hannah Montana - uma menina 
que (apropriadamente) teve uma alter persona de palco, com uma peruca
 diferente. Os produtos de Hannah Montana muitas vezes continham 
borboletas neles, um lembrete de como ela era uma 
escrava de programação Disney.


Miley assinou agora contrato com a Hollywood Records, uma gravadora que foi fundada por Michael Eisgner, um empresário da Disney. Portanto, apesar das aparências, Miley e sua imagem ainda são de propriedade da Disney. A Hollywood Records também possui outras estrelas "infantis" como Demi Lovato, Selena Gomez e os Jonas Brothers. Cada artista dessa gravadora teve uma imagem cuidadosamente elaborada para ser comercializada ao seu público-alvo. 

Como um produto de programação Mickey Mouse, Miley passou por um clássico tratamento "boa menina tornando-se má". De uma menina boazinha, filhinha de papai saudável, Miley se transformou em uma aberração sexual que vive mostrando a língua e fazendo careta sem motivo. Enquanto a maioria das pessoas provavelmente estão desaprovando o comportamento de Miley, eles não percebem que essa coisa toda coincidiu com o lançamento de seu novo álbum - e que tudo foi ordenado por seus manipuladores. Em outras palavras, ela foi selecionada e programada para ser o exemplo principal deste ano de uma "boa garota se tornando má", um processo que a elite oculta quer que o público testemunhe constantemente. Eles querem que as massas vejam a inocência e a integridade se degradando e se tornando um lixo. Eles querem que a cultura pop e os jovens em geral sigam o mesmo processo. Enquanto a alquimia é a respeito de transformar pedra em ouro, as massas estão testemunhando o processo oposto. 

A apresentação no VMA de Miley é sobre uma estrela infantil que era amada por milhões de jovens, mostrando o que a indústria tem feito para ela. É sobre quebrar a inocência de seus fãs por ter-lhes testemunhando sua metamorfose em um gigante caricatura obcecada por sexo. Eu estou usando a palavra caricatura porque é seguro dizer que Miley não era 100% ela mesma durante o VMA. Seu comportamento excessivamente sexualizado era característico de uma escrava de programação Beta que estava no modo "on". No entanto, a presentação não foi só sexual, foi feito também (e principalmente) para ser constrangedora a si mesma - como se fosse um ritual humilhante e doentio. Vestida e estilizada para se parecer com uma menina malcriada, pulando com ursos de pelúcia gigantes, a performance de Miley foi sobre provocar uma reação negativa do público, continuando a agenda permanente de sexualizar tudo o que está relacionado com a infância. 

As coisas ficaram ainda mais estranhas quando Robin Thicke entrou para cantar Blurred Lines. Como o próprio nome um tanto estipula, essa música borra a linha entre ser um sedutor e alguém assustador. Seu vídeo tem uma estranha vibe manipulador-escravo, onde Robin, Pharell e TI estão todos bem-vestidos, enquanto as mulheres que dançam em torno deles estão completamente nuas... E eles cantam para elas versos como "Você é um animal".
Enquanto "Blurred Lines" parece ser nada mais do que um vídeo "divertido e 
sexy", o fato de que os cantores estão totalmente vestidos, enquanto as modelos estão
 completamente nuas denota uma forte relação de dominância. Forçar escravos
 ficarem nus enquanto os mestres estão vestidos é um estratagema psicológico
 clássico para fazer escravos se sentirem impotentes, vulneráveis e inferiores. 
 
Portanto, não é uma coincidência que Miley cantou esta música em particular durante o VMA. Sua atuação inteirinha vai ao encontro do espírito da música e, como no vídeo, há uma relação manipulador/escravo acontecendo durante a performance.
  Durante "Blurred Lines" Miley agiu como uma verdadeira escrava de
  programação Beta - enquanto Robin agiu como um manipulador. Seu estranho 
terno apresentava uma estampa dualista (preto e branco) que é usada durante a
 programação real de escravos MK. Havia também algo de estranho ao ver essa 
menina de 20 anos (vestida para se parecer mais jovem) 
esfregando-se neste homem de 36 anos de idade. 
 
Enquanto Miley estava ficando louca no palco, as câmeras mostrando o público revelavam que as pessoas não estavam achando divertido. As expressões faciais variavam de choque, desespero a "WTF". Pôde-se quase sentir o ódio que emanava daquele lugar - e de toda a nação - enquanto ela estava no palco. E isso é o que "eles" (os manipuladores de Miley) estavam querendo. Miley foi preparada e configurada para levar essa onda. Miley foi até ridicularizada durante a introdução de sua  própria performance. A premiação da MTV precisava de sua marca registrada de causar um momento de "choque" e a indústria precisava de seu "bode expiatório" para manter o seu sistema oculto MK-Ultra doentio. 

A roupa de urso com um olho só estava com ela o tempo todo.
 O urso caolho basicamente disse ao mundo quem estava 
por trás dessa encenação ou "evento de falsa bandeira".
Embora a "controvérsia" em torno de Miley possa ajudá-la a vender mais discos por um tempo, a humilhação pública em curso que está sendo forçada sobre ela por seus manipuladores provavelmente irá causar  algum tipo de colapso no futuro. Em um artigo publicado em 2011, o pai de Miley, Billy Ray Cyrus, afirmou que seus manipuladores (essa é a palavra que ele usou) tiraram-no do círculo e disseram-lhe para "tomar conta de sua própria vida." À semelhança de outros escravos da indústria, Miley não tem contato com sua família. Na entrevista, Billy Ray acrescentou que "Satanás estava atacando a sua família", que ele estava com medo de vê-la ir pelo mesmo caminho trágico de Anna Nicole Smith (um escrava Beta Kitten) e Michael Jackson (morto pela indústria).

Essa performance e a reação pública que se seguiu é uma prova do forte controle que a indústria tem sobre seus escravos. Tenho a certeza de que, no fundo, Miley sabia que tudo isso é ridículo e embaraçoso. Mas não há nada que ela possa fazer a respeito disso. 

Lady Gaga

Não havia muito mais para o VMA deste ano. Posso imaginar os executivos da MTV dizendo para os assessores de Justin Timberlake: 


- Que música Justin vai cantar? 
- Seu novo single. 
- Isso não é suficiente. Temos um monte de tempo para preencher aqui.
- Quantas músicas você quer que ele cante? 
- TODAS...
- Huh?
- Faça-o cantar CADA UM DOS SINGLES que ele já gravou. Traga de volta o NSYNC se você precisar. Temos todo o tempo livre para preencher aqui.
- Hum, OK.
 

Mas, falando sério, além de Miley Cyrus, Lady Gaga também ganhou um pouquinho de atenção. Seu novo single "Applause" é basicamente uma continuação do seu tema "The Fame Monster" em que ela é uma performer que busca desesperadamente a atenção e a fama. Gaga está pronta para fazer qualquer coisa para obtê-la, mesmo que isso signifique fazer acordo com a elite e inserir em seu trabalho seus símbolos.
  Gaga começou sua performance com a cabeça dentro de um quadrado 
branco - como se estivesse dizendo que ela é uma "tela em branco". Ela está
 pronta para ser pintada de qualquer maneira possível para obter aplausos.
 Nós rapidamente vemos quem "pinta" Gaga. 

Durante seu primeiro verso, Gaga usa a peruca que ela teve nos vídeos do 
seu primeiro álbum, como Paparazzi. Ela faz o sinal do um olho para se 
certificar de que você saiba que a sua tela em branco foi 
preenchida pela Agenda Illuminati.

 Durante o segundo verso, ela usa a peruca que ela tinha no vídeo 
"Telephone" - o vídeo foi sobre programação MK e matar civis... lembra?
 Ela faz o sinal do um olho para que você saiba que também ela faz 
parte da Agenda Illuminati.

  Na última parte de sua performance, Gaga revela a sua última 
"persona" - uma encarnação da deusa Vênus, como retratado em 
"O Nascimento de Vênus", de Botticelli (e como visto no Imagens 

  Por que Gaga resolveu encarnar Vênus? A associação entre o planeta 
Vênus e a luxúria remonta a milhares de anos - desde os tempos de 
Ishtar, a deusa babilônica do sexo e da luxúria que foi associada
 com Vênus (mais sobre isso em breve).

Gaga passou o resto do VMA como Vênus, basicamente sentada, deixando  as pessoas saberem que ela agora é Vênus, a deusa do sexo. Há também um segundo nível, oculto para a importância de Vênus em mistérios ocultos. 

"Como a estrela da manhã, Vênus é visível antes do nascer do sol e como a estrela da noite que brilha imediatamente após o pôr-do-sol. Devido a essas qualidades, uma série de nomes foram dados a ela pelos antigos. Por ser visível no céu ao pôr do sol, ela foi chamada de Vesper, e como ela surge antes do sol, ela foi chamada de a falsa luz, a estrela da manhã, ou Lúcifer, que significa o portador da luz. Por causa dessa relação com o sol, o planeta também foi referido como Vênus, Astarte, Afrodite, Isis, e a mãe dos deuses".

- Manly P. Hall, The Secret Teachings of All Ages

A "Mother Monster" é, aparentemente, agora a "Deusa Mãe". A performance de Gaga foi, em suma, uma homenagem a suas personas anteriores e o "nascimento" de uma nova - aquela que se encaixa com a mitologia e simbolismo da elite oculta.

 Conclusão

Embora a reação da mídia de massa contra Miley Cyrus seja exclusivamente dirigida a Miley Cyrus, a grande figura está completamente sendo perdida (ou ignorada). Se "observadores" e "críticos" prestassem um pouco mais de atenção, eles talvez viriam o que está realmente acontecendo: Miley Cyrus está, mais do que nunca, possuída e controlada pela Disney. Sua imagem, sua música e sua performance são totalmente determinadas por seus manipuladores. Por alguma razão doentia, ela foi escolhida este ano para envergonhar-se e traumatizar todos os jovens que cresceram assistindo a ela. Miley foi oferecida como um "sacrifício" ao público, enquanto acrescentava algo mais ao colapso total da cultura popular. Sua apresentação foi coreografada e encenada para ser o mais irritante e desagradável possível. Desde o cabelo e a roupa que não fizeram jus às constantes mostradas de língua, e à obsessão com uma dança execessivamente sexualizada, sem ter os atributos físicos para fazê-la... tudo foi planejado para incomodar todo mundo. 

Enquanto as massas estão rindo e apontando o dedo para Miley Cyrus, aqueles que mandam nela estão rindo e apontando para as massas... porque elas estão caindo direto nesse processo de humilhação doentio.  Miley é apenas um fantoche e precisamos olhar para aqueles que estão puxando as cordas. Nós também precisamos olhar para aqueles estão fazendo isso com pessoas como Miley Cyrus e, especialmente, com a nossa juventude em geral. Não se trata de uma única garota que perdeu seus modos, trata-se de um sistema que faz os jovens perderem o seu caminho.


FONTE: danizudo

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Enfim caia a mascara - Assange grava vídeo como rock star para divulgar partido

Assange como Che Guevara. Alusão ao comunismo?

Matéria enviada por: Rafael Norberto Lima.

Enfim caiu a mascara, enfim ele mostrou para que veio.

Ainda duvidam de que tudo isso que ele fez foi só para se promover? Eu não! 

Ta, ok, ele revelou muitas coisas, mas tudo de caso pensado para se promover. Duvidam da possibilidade dele está sendo financiado pela elite globalista? Eu não duvido de nada.

Vamos ver até onde tudo isso vai dar.

Confira:

Julian Assange, o fundador do site WikiLeaks, gravou uma paródia musicial para divulgar seu partido político australiano e no qual imita o astro do rock John Farnham usando uma peruca com mullet e uma camisa de caubói.

Assange, que criou o Partido WikiLeaks para disputar as eleições no próximo mês em seu país, alterou a letra de "You're the Voice", o sucesso de Farnham em 1986, em um clipe intitulado "A Game of Polls", gravada para um programa on-line que brinca com temas da atualidade.

A gravação foi feita na embaixada do Equador em Londres, onde ele se encontra refugiado desde junho de 2012. "Vazem para que possamos fazer algo mais audacioso, todos nós somos alimentados com mentiras", afirma algumas frases da paródia.

O vídeo também parodia o primeiro-ministro australiano Kevin Rudd, sua predecessora Julia Gillard e o líder da oposição Tony Abbott, e já foi visto mais de 250.000 vezes desde que postado no You Tube na segunda-feira.


Fonte da informação: Notícia Terra


Agora vejam o vídeo: 

Mapa - Estamos caminhando para uma guerra mundial?

Será que estamos caminhando para uma guerra generalizada? ou seja, uma guerra mundial? 

Será cedo demais para se afirmar que estamos prestes da 3° guerra mundial?

Bom, mais de uma coisa eu sei. Tudo isso que está acontecendo está contribuindo, e muito, para uma 3° guerra mundial, seja ela breve ou futura. Podem ter certeza.

Muitos caem do cavalo e perdem credibilidade por afirma que tal coisa vai acontecer de imediato. Eu digo que tenhamos cautela, pois tudo isso pode ser só falsa bandeira, como no caso da Coreia de Norte contra a do Sul. Todos já estavam falando que era o inicio da terceira guerra mundial, e acabou que nada aconteceu e ficou claro que tudo aquilo era uma falsa bandeira. A elite ama quando afirmamos algo que não irá acontecer de imediato, pois eles sabem que iremos perder credibilidade.

Uma coisa que está ficando mais evidente é que os globalistas estão a todo vapor. Eles precisam de um pretexto para alavancar um grande caos no mundo, para que a maldita nova ordem mundial seja enfim instalada oficialmente, pois à já estamos experimentando, só que aos poucos, para que as massas não percebam quando ela for instalada oficialmente. Fiquemos atentos!!!

Olhem esse mapa que achei na net:

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cérebros de 4 milímetros são desenvolvidos com células-tronco

Eles já estão criando cérebros, mas sera que são apenas para estudos de doenças mesmo? Ou serão usados em outros tipos de testes?

Confira:

Londres - Uma equipe de cientistas europeus desenvolveu pequenos cérebros humanos tridimensionais, de quatro milímetros de diâmetro, a partir de células-tronco pluripotentes que ajudarão a aprofundar o estudo de doenças neurológicas, divulgou nesta quarta-feira a revista científica "Nature".
 

Estes órgãos artificiais, frutos de uma pesquisa conjunta da Universidade de Bonn (Alemanha) e do Instituto de Biotecnologia Molecular de Viena (Áustria), apresentam importantes avanços sobre suas patologias e sobre o desenvolvimento do cérebro nos períodos mais avançados.
 

A complexidade do cérebro humano sempre foi uma barreira para o avanço na pesquisa das doenças neurológicas, por isso era "necessário um sistema celular que simulasse as complexas características do órgão para estudá-lo em profundidade", afirmou o alemão Jürgen Knoblich, chefe do projeto. "Esta abordagem pode superar algumas das limitações que encontramos quando realizamos experimentos com o cérebro de animais, pois eles não compartilham as mesmas peculiaridades do cérebro humano."
 

Estes microcérebros, que incluem a crosta cerebral que cobre os dois hemisférios, são formados por diferentes tecidos dispostos em camadas, e a organização guarda muitas semelhanças com a de um cérebro nos períodos mais avançados de desenvolvimento.
 

Para demonstrar a utilidade deste sistema celular, os cientistas analisaram diferentes doenças neurológicas que acontecem quando o cérebro se encontra em pleno desenvolvimento, como a microcefalia. Este transtorno neurológico, que não tem tratamento, faz com que o tamanho da cabeça das pessoas afetadas seja consideravelmente menor em relação a idade e sexo.
 

A partir de células-tronco pluripotentes, a equipe acrescentou ao sistema inicial uma série de células de pacientes com microcefalia para obter um cérebro característico de uma pessoa com a doença. Os cientistas perceberam que nos cérebros com esta doença as células precursoras dos neurônios deixavam de proliferar cedo demais, um defeito que poderia explicar algumas das causas da microcefalia.
 

"Este fenômeno não acontece da mesma forma quando experimentamos com ratos, já que nenhum animal apresenta a expansão neuronal que o ser humano tem", afirmou Knoblich.
Estes pequenos órgãos artificiais não apresentam as funções mentais de um cérebro humano normal, apesar do grupo de cientistas não descarta progredir nesse sentido, e também se aprofundar em outros tipos de doenças neurológicas.


FONTE: Info.abril

Cientista controla movimentos de colega pela internet


São Paulo – Dois cientistas americanos criaram uma interface cerebral não-invasiva entre humanos. Isso significa que foi possível enviar um sinal cerebral e controlar o movimento de outra pessoa pela internet. Tudo isso sem nenhuma cirurgia.

Os pesquisadores são da Universidade de Washington. Ao usar informações de impulsos elétricos do cérebro do pesquisador Rajesh Rao e uma forma de estímulo magnético no crânio do cientista Andrea Stocco, foi possível enviar um sinal cerebral de um ao outro.

Para conseguir criar essa interface, Rao usou um capuz com eletrodos ligados a uma máquina de eletroencefalograma. Já Stocco vestiu uma touca receptora capaz de fazer um estímulo magnético transcraniano, ou seja, que atravessa o crânio até o cérebro.

Segundo nota divulgada pela universidade, os dois cientistas estavam em prédios opostos no campus. Apesar da distância, foi possível fazer com que a interface movesse o dedo de Stocco pelo teclado.

Quando se conectou a Stocco, Rao foi colocado diante de uma tela de computador com um jogo no estilo arcade. Foi quando os cientistas perceberam que Stocco movia involuntariamente seu dedo indicador direito e apertava a barra de espaço do teclado, como se atirasse nos alvos do game. Stocco afirmou que teve a sensação que mão se movia de forma involuntária, como em um tique nervoso.

Veja a experiência no vídeo abaixo:


FONTE: Info.abril

Dentista canadense quer clonar John Lennon

Michael Zuk, um dentista canadense, afirmou estar em condições de clonar a estrela máxima do rock mundial, de todos os tempos, John Lennon. A clonagem seria feita a partir do conteúdo genético fornecido por um dente do astro, adquirido em um leilão de objetos do ídolo.

Segundo o dentista, um fã confesso dos Beatles, as possibilidades de clonar John Lennon são tão palpáveis como clonar um animal. Naturalmente o custo da empreitada não sairia barato, entretanto o dentista diz que ressuscitar o famoso musico e devolve-lo ao mundo seria o investimento mais inteligente de sua existência.

Na verdade, o próprio dente já adquiriu um status de celebridade, saindo em turnê pelo mundo e participando de múltiplos projetos de caridade, na maioria destinados na luta contra o câncer.
 

FONTE: Noticias.seuhistory

Ex-subsecretária de Bush pai fala sobre o GOVERNO SOMBRA e de tecnologias avançadas, uma delas são as construções de óvnis!

Na foto: Catherine Austin-Fitts de Ex-subsecretária de Bush Pai
Ex-subsecretária de Bush Pai, confirma a existência do "Governo Sombra".
 

Catherine Austin-Fitts foi subsecretária de Habitação no início do governo de George Bush pai. 
Oriunda da diretoria do banco de investimentos Dillon, Read & Co. (posteriormente incorporado pelo suíço UBS), era responsável pela Administração Federal de Habitação (FHA), então o maior fundo de seguros hipotecários do mundo.
 

Em 1990, foi demitida, depois de ter deparado com um vasto sistema de desvio de recursos para o chamado “orçamento negro” (black budget), destinado ao desenvolvimento de projetos de inteligência e tecnológicos sem supervisão do Congresso. Na iniciativa privada, foi uma das primeiras a advertir sobre a expansão da bolha hipotecária que deflagrou a crise de 2007-2008, e tem denunciado sistematicamente as fraudes que ocorrem rotineiramente no sistema financeiro encabeçado pelo Sistema da Reserva Federal, inclusive, a sua estreita vinculação com o tráfico internacional de drogas e outras atividades ilícitas. Em recente entrevista ao jornalista econômico alemão Lars Schall, postada no sítio deste, em 1º. de agosto, ela proporciona uma autêntica aula magna sobre a existência e o funcionamento de uma estrutura de governo mundial, que opera, principalmente, nos EUA e na Europa, à qual chama o “governo sombra” (shadow government).
 
Provocada sobre o fato de que as suas denúncias lhe têm garantido numerosas acusações 
de ser uma “teórica da conspiração”, devolveu:
 
Bem, a coisa é que temos uma realidade oficial e a realidade, são duas coisas diferentes… 

O meu entendimento do mundo emergiu de trabalhar em Wall Street e para o governo. Eu passei vários anos em disputas judiciais com o governo federal e a minha experiência pessoal é a de que o mundo é movido por decisões quietas tomadas silenciosamente em vários grupos e, em seguida, implementadas dessas maneiras – é assim que o mundo funciona, este é o princípio organizacional básico… A linha divisória de classes, nos EUA de hoje, é entre as pessoas que criam, administram e se engajam no que alguns chamam conspirações, enquanto todo o restante é treinado para ser incapaz de fazer o mesmo, porque esta é a base do poder versus a impotência. Então, eu venho de um mundo onde ser capaz de se reunir com outras pessoas, organizar planos, implementar estes planos e fazer isto silenciosa e secretamente, é a base do exercício e do acúmulo de poder mundial. Por isso, quando eu ouço pessoas sendo depreciativas sobre as conspirações, no mundo em que me criei, isto representa, simplesmente, um sintoma de que elas concordaram em ser impotentes e fazer disto um distintivo de honra.
 

Segundo ela, tais grupos de poder configuram um “governo sombra”:
 
A coisa contra a qual estamos lutando é que não é realmente claro qual é o sistema de governança no planeta Terra e como ele funciona. O que sabemos é que as nações soberanas têm o poder de cobrar impostos e grandes orçamentos. A realidade é que essas nações soberanas não estão no controle e não estão dirigindo as coisas… Eu acho que o sistema de governo é, na melhor das hipóteses, obscuro e, na minha experiência de trabalho como funcionária governamental, as decisões são tomadas fora do governo e transmitidas ao governo. O governo trabalha para o “governo sombra”… O que estamos presenciando é uma grande centralização de controle político, e parte disto é que a tecnologia permite esse tipo de consolidação fantástica em lugares centralizados. (…)
 

A propósito das estreitas vinculações entre o sistema financeiro e o aparato de inteligência que foi exposto pelas recentes denúncias sobre a Agência de Segurança Nacional (NSA) estadunidense, afirmou:
 
Primeiro, lembre-se que, no mundo desenvolvido, nós temos aliados que tanto competem como cooperam entre si. É muito ruim para os negócios deixar os nossos aliados saberem que, basicamente, você está praticando golpes sujos contra eles, no jogo da guerra econômica. Esta é uma realidade particularmente desconfortável para os EUA, porque eu acho que os estadunidenses têm sido muito bons nesse jogo. Segundo, agora, nós temos um sistema financeiro que é muito dependente de um sistema de gerenciamento dos mercados. 

A NSA e os sistemas de vigilância correlatos já estão muito além, eles não são mais uma maquinaria para treinamento de insiders para a guerra de equipamentos, eles se tornaram algo muito mais pró-ativo. Eles estão descobrindo como gerenciar os mercados, de uma forma ampla e geopoliticamente. Então, temos agora algo que está inventando os mercados, inventando a economia e direcionando a economia… Passamos de uma máquina de vigilância para uma máquina de manipulação dos mercados e para uma máquina de criação de mercados. (…)
 

Para os que ainda mantêm ilusões sobre o funcionamento “livre” dos mercados financeiros, ela as desfaz com um balde de realidade fria, ao responder uma pergunta sobre os intercâmbios de informações privilegiadas (insider trading) entre bancos e agências de inteligência:
 
(…) Neste exato momento, o governo federal tem como seu depositário a Reserva Federal de Nova York. Então, você tem um banco privado que é o banqueiro do governo e, essencialmente e de várias maneiras, controla as contas do governo. Agora, este banco central está imprimindo papel e ninguém irá pegar este papel, a menos que as Forças Armadas dos EUA garantam que todos farão isto. Então, estamos falando de um híbrido que é bastante integrado em uma única coisa. A Reserva Federal de Nova York representa, na realidade, os seus bancos membros, que atuam como agentes e, por intermédio da Reserva, estão gerenciando o Fundo de Estabilização de Câmbio, que é a mãe de todos os fundos para operações encobertas e fundos de intervenção nos mercados, mas também estão implementando diretrizes de segurança nacional no mercado… Então, essas agências e instituições estão atuando juntas, como se fossem um único cartel. Isto vai muito além de informações privilegiadas… O que eles criaram, pelo menos nos EUA, é uma maquinaria de colheita. Os EUA têm 3.100 condados e o que temos é uma maquinaria que cultiva cada um deles para uma variedade de propósitos governamentais e do orçamento negro. Em muitos condados, a economia é projetada para gerar dinheiro para o orçamento negro, mais do que para otimizar a economia.
 

Não obstante, para Austin-Fitts, a crise global representa uma oportunidade, pois estamos atravessando um extraordinário período de mudanças… Estamos deixando de ser divididos entre desenvolvidos e não-desenvolvidos e entrando numa economia mais mundial. Este reequilíbrio é uma mudança bastante significativa… Estamos mudando o nosso modelo. No mundo desenvolvido, nós dizíamos, basicamente, vamos ser democracias, mas vamos financiar as nossas democracias percorrendo o planeta, matando todo o resto e pegando baratos os seus recursos naturais. Agora, temos que converter-nos num modelo em que o que for feito a um será feito a todos, e isto é parte desse reequilíbrio, acho que é uma grande mudança.
 

Embora sem proporcionar detalhes, ela comenta ter deparado, em suas investigações, com o desenvolvimento encoberto de tecnologias de propulsão espacial muito mais avançadas do que as oficialmente reconhecidas como sendo o estado da arte dos EUA:
 
A maneira em como me interessei no programa espacial foi que eu estava seguindo as pistas de fraudes e extraordinárias quantidades de dinheiro que desapareciam dos programas de hipotecas do governo federal e desaparecendo do [Departamento do] Tesouro. Isto me levou a investigar o orçamento negro. Mas quando você começa a investigar o orçamento negro, o que você começa a compreender é que a primeira história de cobertura para ele é a incompetência e a segunda, a corrupção. Porque, de fato, estamos falando de um processo institucionalizado de desviar dinheiro da economia aberta, seja no nível governamental ou nas comunidades, por meio do crime organizado e coisas como as fraudes com hipotecas – e estamos falando de dinheiro numa escala enorme. Não estamos falando de Ferraris e contas em paraísos fiscais para parceiros de Wall Street, estamos falando de trilhões e trilhões de dólares que estão indo para algum lugar. Na medida em que comecei a estudar o orçamento negro e para onde o dinheiro estava indo, numa escala extraordinária, comecei a investigar os diferentes relatos sobre a construção de instalações subterrâneas e a construção de naves espaciais que funcionam como dizem que os funcionam os OVNIs [objetos voadores não-identificados]. (…)
 

(…) Então, essas tecnologias estão sendo desenvolvidas há algum tempo e um dos nossos desafios, como planeta, é que existe uma enorme divisão na população, entre pessoas que estão avançando rapidamente, fazendo coisas de tecnologia muito avançada, inclusive, por meio do orçamento negro, e uma população muito maior que, se está fazendo algo, está reduzindo as suas habilidades, inteligência e capacidade de lidar com tecnologias avançadas.
 

Ao final, Schall pediu à ex-subsecretária para apontar os desafios mais importantes para a humanidade, dos quais a grande maioria das pessoas não estaria ciente:
 
Nos últimos quinhentos anos, temos estado no que [o investidor e analista financeiro] James Turks chama de “modelo centralbanquista-belicista”. Os bancos centrais imprimem dinheiro e os militares se asseguram de que todo mundo fique com ele. Parte disto, como dissemos, era que os colegas no mundo desenvolvido iam ao mundo não desenvolvido e roubavam o que precisavam para mover as suas economias. Agora, teremos que ter um modelo muito mais integrado globalmente. Ou iremos praticar globalmente a não-violação ou não sei o que será. Isto será uma coisa grande para a gente do mundo desenvolvido, se converter, literalmente, para um modelo em que o mesmo conjunto de regras se aplique aos mercados desenvolvidos e emergentes.
 

Teremos que praticar globalmente a não-violação. Eu acho que um dos desafios mais importantes é uma grande evolução espiritual e cultural. Para mim, a maior oportunidade para o planeta é espiritual. A questão maior em cada sistema legal é quem o aplica. Se vamos nos mover para uma condição em que possamos manejar o tipo de tecnologias que discutimos, então, seremos convocados para fazer uma enorme mudança, de modo a termos o tipo de base espiritual e cultural que possa manejar essas tecnologias tão poderosas. E, na medida em que isto acontecer neste planeta, estaremos em condições de enfrentar uma série de riscos geofísicos, ameaças cósmicas e o que estiver ocorrendo no espaço exterior.
 

Então, eu diria que os nossos dois desafios mais importantes estão na ascensão espiritual e cultural, para estar à altura da tecnologia, inclusive, praticando globalmente a não-violação, na medida em que chegamos a uma cultura e uma economia muito mais integradas e, assim, atuar como uma sociedade é assumir as responsabilidades para interagir no espaço e entender e gerenciar os nossos riscos geofísicos, no contexto de toda a galáxia.
 

Evidentemente, ela não espera que tais mudanças ocorram automaticamente. Para finalizar, vejamos a sua “receita”:
 

A solução é que cada um de nós faça o que chamo “tomar posição” ["come clean", no original]. Cada um de nós tem que mudar; em outras palavras, não precisamos esperar que as lideranças façam alguma coisa. Nós podemos, simplesmente, começar a mudar nós mesmos… A maneira como vamos construir o futuro é atraindo o que queremos. Vamos passar por uma enorme mudança e não há jeito de que possamos nos esconder num bunker, com nossa comida desidratada e moedas de ouro, e pensar que vai dar tudo certo. Temos que sair para fora, de um jeito ou de outro, e criar soluções.
 

Após deixar o Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Austin-Fitts fundou o bem sucedido banco de investimentos Hamilton Securities Group, que foi forçado a fechar, em 1998, após uma feroz perseguição judicial movida pelo governo federal, com acusações que, posteriormente, se revelaram fraudulentas. Atualmente, dirige a Solari, empresa de consultoria de investimentos, e o sítio The Solari Report, no qual publica artigos, notícias jornalísticas e entrevistas, com foco na crise global e os esforços para a sua superação.
 

Fonte: http://www.msia.org.br/

VIA: Libertar.in

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Síria diz que "terroristas" vão atacar Europa com armas químicas


O vice-chanceler sírio, Faisal Maqdad, disse nesta quarta-feira que Estados Unidos, Grã-Bretanha e França ajudaram "terroristas" a usar armas químicas na Síria, e que os mesmos grupos vão em breve atacar a Europa com essas armas.

Falando a repórteres do lado de fora do hotel Four Seasons em Damasco, Maqdad disse que apresentou provas aos inspetores de armas químicas da ONU de que "grupos terroristas armados" usaram gás sarin em todos os locais dos supostos ataques.


"Nós repetimos que grupos terroristas são aqueles que usaram (armas químicas) com a ajuda dos Estados Unidos, Reino Unido e França, e isso tem que parar", disse. "Isso significa que essas armas químicas serão usadas em breve pelos mesmos grupos contra o povo da Europa", acrescentou.

FOTE: Terra Notícias

Enquanto isso no Brasil... PT irá da um golpe de estado no Brasil com o PLEBISCITO!!!

Há muito tempo o PT já tem pronta uma grande campanha de marketing para a reforma política comunista. Por traz do sorriso da jovem neste cartaz, se esconde a víbora comunista bolivariana pronta para dar o bote, ou seja, o golpe de Estado que transformará o Brasil numa república comunista.

Os tarados ideológicos do PT, sob a chefia de Lula, continuam articulando o golpe de Estado comunista, através do denominado plebiscito para votar a reforma política cujo projeto de marketing já foi executado, conforme revelei com exclusividade aqui no blog.
 
Rui Falcão, o esbirro de Lula, anunciou, segundo reportagem do site do Estado que transcrevo após este prólogo, que a camarilha petista na Câmara já teria reunido 171 assinaturas necessárias para protocolar um projeto de decreto legislativo para a realização do plebiscito golpista.
 
O comunista Valter Pomar, secretário do Foro de São Paulo, que concorre à presidência do PT, inclusive atacou o deputado Cândido Vacarezza por ter aceitado o convite da presidência da Câmara para coordenar a comissão instituída pela Casa para estudar a reforma política.
 
Portanto, o Estado de Direito Democrático está por um fio, se os deputados deixarem passar esse monstrengo bolivariano preparado pelo PT para transformar o Brasil no República Comunista, no estilo da Venezuela.
 
Tudo isto que está acontecendo no Brasil já ocorreu na Venezuela. Começou com a chegada dos médicos cubanos no governo do finado caudilho Hugo Chávez. Depois, Chávez promoveu uma reforma política fechando o Senado e criando uma Assembléia Nacional totalmente controlada pelo chavismo. 
 
Atualmente, a Venezuela já vive num regime dito comunista do século XXI. A liberdade de imprensa já foi para o vinagre. Não há mais nenhum emissora de TV independente. Todas já estão atreladas ao governo chavista. Além disso, o SEBIN, a polícia política do regime, realiza batidas freqüentes vasculhando residências e escritórios de políticos opositores. Além disso, o país vive uma crise de escassez de produtos de primeira necessidade que também consiste numa estratégia de manter a população preocupada apenas em encontrar alimentos. 

Em suma, o Venezuela já vive o mesmo clima de terror que existe há 53 anos em Cuba.
Portanto, nenhum deputado poderá depois emular o Lula e dizer que não sabia de nada. 

Repito: o PT prepara um golpe de Estado comunista e será através de plebiscitos e referendos.
 
Leiam a reportagem do Estadão:
 
Após a realização do primeiro debate entre os seis candidatos à eleição para a presidência do PT, marcada para 11 de novembro, o atual presidente da sigla, Rui Falcão, afirmou que o partido já atingiu o mínimo de 171 assinaturas necessárias para protocolar um projeto de decreto legislativo para a realização de um plebiscito sobre reforma política. O projeto será protocolado nesta quarta-feira, 28, pelo líder do PT na Câmara, José Guimarães (CE), de acordo com Falcão.
 
O assunto surgiu em meio a críticas ao deputado federal Cândido Vacarezza (SP), alvo dos seis candidatos à presidência do partido no debate realizado nesta segunda-feira, 26, em São Paulo. Os representantes de todas as correntes petistas condenaram o fato dele ter aceitado o convite do PMDB para coordenar um grupo de trabalho sobre reforma política da Câmara dos Deputados. Vaccarezza chegou a ser desautorizado pela bancada do PT, mas não sofreu nenhuma punição.

 
Rui Falcão explicou que a estratégia do PT não era a de priorizar o grupo de trabalho da reforma política, mas, sim, o plebiscito.

 
Valter Pomar, membro da direção executiva e candidato ao comando da sigla, disse que Vaccarezza "precisa ser enquadrado pelo partido". "Não dá para admitir que um deputado do PT tenha o comportamento de um peemedebista", disparou. "Acredito que o mandato do deputado Vaccarezza pertence ao PT. Não convém ao partido que uma comissão fadada ao fracasso seja presidida por ele", emendou Renato Simões, que também concorre ao cargo de presidente do partido.

 
"Não me ofereci, não saí chorando e não me articulei (para ser o coordenador do grupo de trabalho). Fui convidado pelo presidente da Câmara", respondeu Vaccarezza ao Estado. Ainda segundo ele, uma "minoria" do PT apresentou uma moção no diretório nacional para que fosse divulgada uma nota pedindo que ele deixasse o cargo. "Perderam por 47 a 23. Isso é página virada", concluiu. Do site do jornal O Estado de S. Paulo

Tensão! 500 Mísseis Scud sírios foram direcionadas a Israel!

Um grande conflito mundial pode começar a qualquer momento...
 

EUA-Europa irão atacar a Síria, em resposta, Rússia pode atacar Arábia Saudita e Irã à Israel...
 

Síria pode também responder com ataque de mísseis Scud à Israel.

 
E a China? Ainda quieta...
 
Havendo caos no mundo, quem trará a ordem? Quem 'salvará' o mundo?
 
Nem precisamos falar...
 
Vamos acompanhar os acontecimentos...

Site libanês informou que as forças sírias direcionou 500 mísseis Scud do Exército para Israel. De acordo com o relatório, mísseis de fabricação russa têm ogivas pesando meia tonelada.

"A Síria implantou 500 mísseis Scud e os guiou em direção a Israel" - relata o site.

De acordo com o relatório, há um grande alerta militar na zona fronteiriça de Israel, por medo do presidente sírio Bashar Assad, lutando pela sobrevivência contra os rebeldes, usar essas armas. Não há um relatório oficial sobre o tema.

Fonte: Jews News - http://www.jewsnews.co.il/ VIA:  Libertar.in
   

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MÉDICOS CUBANOS ESCAPAM DA VENEZUELA E PROCESSAM CUBA, VENEZUELA E A ESTATAL PDVSA POR IMPOR TRABALHO ESCRAVO EM TRIBUNAL DE MIAMI (EUA). PEDEM INDENIZAÇÃO DE MAIS DE US$ 50 MILHÕES.

Médicos cubanos que conseguiram escapar da Venezuela processam Cuba, Venezuela e a petroleira PDVSA em demanda apresentada ante tribunal da Justiça americana, em Miami. Pedem indenização que ultrapassa US$ 50 milhões de dólares.
Sete médicos e um enfermeiro cubanos estão processando Cuba, Venezuela e a PDVSA (a petroleira estatal venezuelana) por conspiração para obrigá-los a trabalhar em condições de “escravos modernos”, como pagamento pela dívida cubana com o Estado venezuelano por fornecimento de petróleo, segundo informação do site venezuelano Noticias24.

Os médicos e o enfermeiro conseguiram escapar, chegando aos Estados Unidos, país que lhes outorgou vistos. Essa ação foi proposta em 2010, todavia adquire importância no momento em que o Brasil inicia contrato similar a esse que suscitou a demanda apresentada nos Estados Unidos.

Segundo a petição a que teve acesso a agência internacional de notícias Efe, os demandados intencional e arbitrariamente", colocaram os profissionais da saúde em “condição de servidão da dívida” e esses se converteram em “escravos econômicos” e promotores políticos.

A demanda foi apresentada ante um tribunal federal de Miami (EUA) pelos médicos Julio César Lubian, Lleana Mastrapa, Miguel Majfud, María del Carmen Milanés, Frank Vargas, John Doe e Julio Cesdar Dieguez, e o enfermeiro Osmani Rebeaux.

Com esta ação proposta perante a Justiça americana, os demandantes buscam uma indenização que ultrapassa US$ 50 milhões de dólares, revelou Pablo de Cuba, um dos advogados do grupo cubano.

“Queremos estabelecer o precedente da responsabilidade patrimonial dos Estados sobre seus cidadãos. Isto é uma conspiração pré-determinada e dolosa desses governos e da empresa para submeter a trabalho forçado e servidão por dívida a esses médicos”, salientou o advogado.

Na demanda, o advogado Leonardo Aristides Cantón, que lidera a defesa, argumentou que os demandantes viajaram à Venezuela sob “engano" e “ameaças” e foram forçados a trabalhar sem limite de horas na missão “Barrio Adentro” (programa social do chavismo) em lugares com uma alta taxa de delitos comuns e políticos, incluindo zonas da selva e a “beligerante” fronteira com a Colômbia.

Os países, segundo o advogado, uniram-se numa conspiração sem precedentes na história contemporânea, com a única exceção da escravatura na Alemanha nazista, no uso do trabalho forçado.

Sublinhou também que “o convênio dos governos de Cuba e Venezuela constitui uma flagrante confabulação (maquinação) comparável ao comércio de escravos na América colonial".

O governo venezuelano persegue, intima, captura e faz regressar a Cuba os médicos e outros profissionais da saúde que se negam a realizar trabalhos  forçados ou que tentem obter sua liberdade para sair do país sul-americano, segundo consta na petição entregue à Justiça de Miami (EUA).

Os demandantes afirmaram que viviam internados em residências alugadas ou em casas de pessoas ligadas ao regime Venezuela, enquanto trabalhavam sem a devida licença para exercer a medicina na Venezuela violando as leis desse país.

Os médicos e o enfermeiro foram submetidos por funcionários de segurança de Cuba e Venezuela a uma estrita vigilância e controle de seus movimentos, de suas relações, além de serem intimidados e coagidos, segundo consta na petição.

Esta é a segunda demanda por “escravidão moderna” que se interpõe num Tribunal de Miami (EUA).

Em outubro de 2008, um juiz determinou que o estaleiro Curacao Drydock Company pagasse indenização de US$ 80 milhões de dólares a três cubanos que alegaram que foram enviados por Cuba para trabalhar na reparação de barcos e plataformas marítimas de Curaçao sob condições “desumanas e degradantes” para pagar dívidas do Estado cubano.

Os advogados disseram nessa ocasião que a sentença representava a “primeira vez que um tribunal dos Estados Unidos responsabilizou uma companhia que negocia com Cuba por trabalhos forçados e abusos aos direitos humanos incorridos de forma acordada com o regime cubano”.
 
 

Marinha americana e inglesa prontas para lançar o primeiro ataque à Síria

A Grã-Bretanha está planejando unir forças com os Estados Unidos e lançar uma ação militar contra a Síria dentro dos proximos dias, é oque afirmou o jornal "The Telegraph", citando uma fonte "totalmente confiável".

Navios da Marinha Real estão sendo preparadas para participar de uma possível série de ataques com mísseis de cruzeiro ao lado dos Estados Unidos, com os comandantes militares finalizando uma lista de alvos potenciais.

Fontes do governo disseram que as negociações entre o primeiro-ministro e os líderes internacionais, incluindo Barack Obama, iria continuar, mas que qualquer ação militar que foi acordado poderia começar na próxima semana.

Como os preparativos aceleraram, William Hague, o ministro das Relações Exteriores, advertiu que o mundo não poderia ficar de lado e permitir que o regime Assad use armas químicas contra o povo sírio "com impunidade".

"A Grã-Bretanha, os EUA e seus aliados devem mostrar que Assad para perpetrar tal atrocidade cruzou a linha e que, o mundo vai reagir quando essa linha foi cortada", disse ele.

As forças britânicas agora, mantem um olhar susceptível de ser arrastado para uma intervenção na crise síria, depois de meses de deliberação e desacordos internacionais sobre como responder à guerra civil de dois anos sangrenta.

Fonte: The Telegraph, Sempre Guerra e Libertar.in

domingo, 25 de agosto de 2013

A CUBANIZAÇÃO DO BRASIL - Dep. Jair Bolsonaro alerta.


Ótimo vídeo, onde o Dep. Jair Bolsonaro fala a real, de que os ditos médicos são agentes Cubanos. E ainda nos apresenta dois livros DIDÁTICOS que exalta o comunismo cubano e chines.

Confira: